Uma bancada do Governo vazia. Foi assim que se iniciaram as intervenções finais dos vários partidos relativamente ao debate da moção de censura que está a ser discutida esta terça-feira na Assembleia Legislativa da Madeira. A saída dos membros do executivo começou a ser assinalada durante a intervenção final do Juntos Pelo Povo (JPP).
Esta atitude do executivo, presidido por Miguel Albuquerque, já foi assinalada pelo deputado do Juntos Pelo Povo (JPP), Rafael Nunes, e também pelo presidente do PS Madeira, Paulo Cafôfo, forças partidárias que teceram críticas à postura dos vários membros do Governo e do seu presidente.
A moção de censura foi apresentada pelo Chega. PS e Juntos Pelo Povo (JPP) já admitiram votar a favor desta moção de censura o que a se confirmar levaria ao derrube do executivo madeirense. A Iniciativa Liberal já confirmou, esta terça-feira, que vai viabilizar a moção de censura ao Governo.
Miguel Albuquerque já afirmou, esta terça-feira, durante o debate, que a moção de censura, que está a ser discutida pelo Parlamento, é um “número circense de total irresponsabilidade“.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com