Devido aos incêndios que deflagram na Região Autónoma da Madeira, desde a passada quarta-feira, e por precaução e também para que as pessoas não circulem em determinadas áreas e acessos, nomeadamente na zona do Paul da Serra, foram encerradas várias seções de estradas regionais, indicou a Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas, através da Direção Regional de Estradas.
Estão encerradas as seguintes seções de estradas: “3ª Seção: ER 105 – Entre a Porta da Vila e o Paul da Serra; ER 209 – Entre a Ribeira da Janela e o Paul da Serra. 4ª Seção: ER 105 – Entre a Encumeada e o Paul da Serra (Lombo do Mouro); ER 105 – Entre a Serra d’Água e a Encumeada; ER 209 – Entre a Malhadinha e o Paul da Serra; ER 210 – Entre os Prazeres e a Fonte do Bispo”, referiu a Direção Regional de Estradas.
“As estradas deverão ser sempre utilizadas com muita precaução”, disse a Direção Regional de Estradas.
Os incêndios que deflagram desde a passada quarta-feira na Região Autónoma da Madeira já afetaram os concelhos de Câmara de Lobos, Ribeira Brava e Ponta do Sol.
Já estão na Madeira os 80 elementos da Força Especial dos Bombeiros, que vieram do território continental, com o objetivo de “complementar todo o trabalho que está a ser feito no terreno pelos bombeiros, polícia florestal e demais entidades envolvidas neste combate ao incêndio”, como salientou a Proteção Civil.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com