Madeira: Restaurante LooKall do Savoy na Calheta reabre amanhã

Nesta fase de desconfinamento, o LooKall foca-se no mercado regional e oferece todas as condições àqueles que, numa ida à praia ou passeio pela zona oeste da ilha, pretendam usufruir de bons momentos, com garantia de qualidade de serviço e segurança.

O restaurante LooKall é o primeiro espaço de restauração do hotel Calheta Beach da coleção Savoy Signature a abrir ao público. A partir de amanhã, sexta-feira, o restaurante vai estar em funcionamento todos os dias das 12h às 19h.

“Reforçamos todas as medidas e procedimentos para podermos continuar a receber os nossos clientes de braços abertos”, afirma o diretor do hotel, Ricardo Augusto.

Apesar da redução da capacidade do espaço em 50%, o bar oferece uma esplanada ampla que permite uma fácil reorganização das mesas cumprindo o distanciamento de dois metros.

Nesta fase de desconfinamento, o LooKall foca-se no mercado regional e oferece todas as condições àqueles que, numa ida à praia ou passeio pela zona oeste da ilha, pretendam usufruir de bons momentos, com garantia de qualidade de serviço e segurança.

Plano de Contingência

O Plano de Contingência do espaço assegura que todas as pessoas, colaboradores e clientes, estão sensibilizadas para o cumprimento das regras, da lavagem correta das mãos, da etiqueta respiratória, assim como as outras medidas de higiene pessoal e ambiental.

A capacitação do staff é contínua e o cumprimento das recomendações de segurança torna-se imperativo com medidas que incluem a utilização de equipamento de proteção pessoal, higienização e ventilação dos espaços, reforço dos cuidados com os alimentos durante todo o processo de preparação e coinfecção, entre muitas outras.

Em caso de suspeita de infeção por Covid-19, o LooKall tem preparada uma área de isolamento e informação acerca dos devidos procedimentos a adotar que se iniciam, desde logo, pelo contacto imediato com o diretor do hotel que dará continuidade às ações necessárias junto das autoridades.

Ler mais
Recomendadas

Saiba como funciona o regime temporário e excecional relativo aos contratos de seguro

Esta medida prevê a suspensão do regime da imperatividade absoluta aplicada aos prémios de seguros, ou seja, da obrigatoriedade de prévio pagamento do prémio para que o risco seja coberto, permitindo que o segurado (tomador do seguro) não fique sem cobertura do risco quando não paga o seguro (imperatividade relativa).

Presidente do Marítimo discorda do desfecho diferente entre I e II Liga

O dirigente ‘verde rubro’ acrescentou que o apoio que as equipas da II Liga receberam condicionou a posição desses mesmos clubes nesta contestação.

Madeira: PS defende Orçamento Suplementar focado no apoio às empresas e emprego

O Ps Madeira defende medidas como a suspensão da lei de finanças regionais de modo a permitir mais endividamento, a extensão do lay-off, apoio extraordinário ao setor do Turismo.
Comentários