Madeira: Setor do Turismo satisfeito com entrada da Região no corredor turístico do Reino Unido

Nuno Vale revela que a entrada da Madeira neste corredor vai proporcionar às companhias aéreas britânicas “que estavam com algum receio de reatar as rotas para a Região, poderem agora fazê-lo com confiança”.

O setor do turismo da Madeira está satisfeito com a entrada da Madeira no corredor turístico do Reino Unido. Ao Económico Madeira consideram esta uma “decisão positiva”.

O Diretor Executivo da Associação de Promoção da Madeira, Nuno Vale, revela que a entrada da Madeira neste corredor vai proporcionar às companhias aéreas britânicas “que estavam com algum receio de reatar as rotas para a Região, poderem agora fazê-lo com confiança”.

Já o Diretor Geral do hotel Meliá Madeira Mare, João Seixas, diz que espera que ainda se vá a tempo de estas companhias de aviação civil que se mostravam indecisas poderem reatar a rota para a Região. Nesse sentido, sublinha que as próximas 72 horas são decisivas para ver se a oferta de voos para a Região a partir do Reino Unido vai aumentar.

A Diretora Comercial do Castanheiro Boutique Hotel, Sandra Abreu, explica que agora há que ter mais cuidados com a segurança e higiene, mas que em termos económicos este foi um grande passo, destacando o facto de mercado emissor inglês ser um dos mais importantes não só do hotel, mas também da Região. “É muito importante para nós existir essa confiança”, frisa.

Recomendadas

Sabe o que é um crime ciberdependente?

Fique a conhecer o é que considerado burla no comércio eletrónico. Os crimes ciberdependentes são qualquer crime que só pode ser cometido através de computadores, redes de computadores ou outras formas de tecnologia de comunicação da informação e são normalmente direcionados a computadores, redes ou outros recursos de TIC, pelo que, sem a Internet os […]

Assembleia da Madeira dá parecer favorável a renovação do Estado de Emergência

O PSD, PS e CDS-PP votaram a favor e o PCP votou contra a renovação do Estado de Emergência. A Assembleia Legislativa da República discute e vota esta quarta-feira mais uma renovação do Estado de Emergência.

Turismo da Madeira apresentou quebra de 90% em fevereiro

Os proveitos totais do turismo da Madeira atingiram os dois milhões de euros, em fevereiro, menos 92% quando comparado com o mesmo período do ano passado.
Comentários