Madeira tem cinco milhões de euros para apoio a viagens de estudantes

Estão também definidos mais 1,4 milhões de euros para o regime de mobilidade e transportes.

O Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira (PIDDAR), em 2020, referente à vice-presidência do Governo Regional, aloca uma verba de cinco milhões de euros para apoio às viagens aéreas dos estudantes.

O PIDDAR define também mais 1,4 milhões de euros para o regime de mobilidade e transportes.

Os 6,4 milhões de euros, que englobam o apoio às viagens do estudantes e ainda para o regime de mobilidade e transportes, têm como fonte financeira o executivo madeirense.

A vice-presidência vai ainda dispor de 100 mil euros para Orçamento Participativo, e cinco milhões de euros para expropriações para o Hospital Central da Madeira, com verbas nacionais.

De referir que o PIDDAR para a Madeira em 2020 está fixado em 548 milhões de euros.

Recomendadas

Bordado Madeira com quebras de entre 30 a 40% na comercialização

Em 2019, a comercialização chegou aos 545 mil euros mas, este ano, a Secretaria Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, estima que se fique pelos 300 mil euros.

Já conhece o programa de formação da DECO? Saiba mais sobre a DECO FORMA

A atividade formativa desenvolvida pela DECO é assegurada por especialistas com uma larga experiência profissional e pedagógica no domínio dos Direitos dos Consumidores.

Madeira: Sara Cerdas atenta ao desenvolvimento de vacinas Covid-19

O Parlamento Europeu reuniu-se numa audição conjunta entre a Comissão da Saúde Pública, Segurança Alimentar e Ambiente (ENVI) e a Comissão da Indústria, Investigação e Energia (ITRE), para debater a nova vacina, em específico como será garantido o acesso aos cidadãos da União Europeia, os ensaios clínicos, os desafios da produção e distribuição.
Comentários