Madeira tem mais um caso ativo de covid-19

A Madeira identificou mais três casos positivos de coronavírus e dois casos de recuperação.

A Madeira identificou mais três casos positivos de coronavírus covid-19, e contabilizou mais duas recuperações. Casos ativos subiram de 52 para 53, de acordo com os dados do Instituto da Administração da Saúde (Iasaúde).

Os três novos casos positivos, são todos importados, dois com proveniência do Reino Unido e um de Lisboa e Vale do Tejo.

Dos casos ativos 41 são importados e 12 de transmissão local. 25 pessoas estão em isolamento em unidade hoteleira, 27 em alojamento próprio, e um na unidade polivalente dedicada ao covid-19 no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Em vigilância pelas autoridades de saúde estão 16.942 pessoas, sendo que 7.804 são em vigilância ativa.

O laboratório de Patologia Clínica do SESARAM já realizou 99.568 testes, e a operação montada nos aeroportos da região autónoma já processou 57.697 testes.

Recomendadas

Tem lareira ou recuperador de calor? Limpeza da chaminé é fundamental para que a possa acender com segurança no inverno

Antes do período de maior frio deve-se realizar-se a limpeza periódica, eliminando a substância creosoto, assim como outros detritos que se possam acumular nas chaminés, deve ser feita por empresas especializadas. Estas devem emitir um certificado que iliba a responsabilidade dos proprietários da habitação.

António Lopes da Fonseca: “Não podemos ter medo de enfrentar o Partido Socialista na República”

O  deputado falava na sessão de encerramento das Jornadas Parlamentares, que decorreram nos dois últimos dias no Four Views Oásis, no Caniço.

Madeira: Juventude Socialista apresenta moção “Madeira 2030: Uma nova geração de Polític@s”

Sara Cerdas assina o texto relativo às políticas europeias, Olavo Câmara as políticas nacionais e Marina Barbosa as políticas regionais.
Comentários