[weglot_switcher]

Madeira: Turismo reforça aposta no ‘Madeira Outdoor Summit’

O ‘Madeira Outdoor Summit’ tem como objetivo a troca de experiências e conhecimentos dos oradores ligados às atividades que podem ser praticadas na Madeira e Porto Santo ao longo de todo o ano.
25 Setembro 2020, 15h04

A Direção Regional do Turismo (DRT) vai reforçar a realização do ‘Madeira Outdoor Summit’ que vai ter a segunda edição nos dias 6 e 7 de novembro.

O evento, que integrou pela primeira vez o Festival da Natureza da Madeira em 2019, surge, assim, este ano, num plano de destaque, com a DRT a materializar um projeto de cariz internacional que vai contar com participantes de renome, dando continuidade ao trabalho desenvolvido o ano passado, potenciando o novo modelo, uma vez que, por razões estritamente sanitárias, devido à pandemia, que impedem a concentração de pessoas na salvaguarda da saúde pública, não vai ter lugar este ano o Festival da Natureza.

O ‘Madeira Outdoor Summit’ tem como objetivo a troca de experiências e conhecimentos dos oradores ligados às atividades que podem ser praticadas na Madeira e Porto Santo ao longo de todo o ano. Além disso, visa colocar a Região no centro das atividades de desportos de natureza, turismo e lazer, permitindo às entidades públicas e privadas regionais, nomeadamente, associações, clubes e empresas de animação turística contatarem com diferentes individualidades e experts da indústria e constituir ainda um ponto de encontro, anual, no calendário de eventos turísticos da Região Autónoma da Madeira.

O encontro marcado para novembro, no Funchal, vai reunir personalidades, opinon makers, influencers, bloggers e jornalistas de forma a transmitir e trocar experiências, refletir, discutir, mostrar e explorar caminhos a seguir no caso do destino Madeira, na área das atividades outdoor e na animação turística, visando a realização da edição de 2021 do Festival da Natureza.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.