A luta no octógono entre Mark Zuckerberg e Elon Musk pode mesmo vir a acontecer. O presidente da UFC, Dana White, falou com o dono da Tesla e este confirmou estar a falar “muito a sério” em relação ao convite que lançou ao dono do Facebook na rede social.
Dana White falou com os dois multimilionários sobre a discussão que tiveram nas redes sociais esta semana, que levou Zuckerberg a aceitar o desafio de Musk. O presidente da UFC já se encontra a planear o evento, que estima vir a atrair milhares de pessoas.
“Isto pode ser a maior luta de sempre da história do mundo, maior que algo que já fiz. Poderá quebrar todos os recordes do pay-per-view [pagamento por cabo]”, apontou White ao “TMZ”, citado pela “CNBC”.
Um combate normal de UFC custa aos utilizadores 80 dólares, mas Dana White admite cobrar 100 dólares, mais 20 dólares, pelo frente a frente de Musk e Zuckerberg.
Em termos de comparação, Dana White refere o combate que colocou Floyd Mayweather em frente a Conor McGregor em 2017. Esta luta no octógono render 600 milhões de dólares, com Floyd a sair vencedor e levar para casa 275 milhões (terá ganho mais em apostas) e o irlandês a receber 85 milhões dólares.
O combate Musk-Zuckerberg “poderá gerar o triplo”. “Não há limite para o que este combate pode gerar”, apontou White. Ou seja, a defronta entre o número 1 e número 10 na lista de multimilionários pode gerar um novo recorde.
Agora, falta apenas marcar a data o combate que vai colocar 230 mil milhões de dólares (Musk) contra 105 mil milhões de dólares (Zuckerberg).
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com