PremiumMara estreia-se na música com o single ‘Severa’

A artista está a compor um álbum, focado na sua experiência de vida, que espera ter pronto até ao final deste ano e poder lançá-lo no início de 2022. O seu desejo é poder fazer o seu primeiro concerto no verão do próximo ano.

A artista madeirense, natural do Porto Santo, Denise Mara apresenta-se no mundo da música como Mara para apresentar o seu novo single ‘Severa’, que sai esta sexta-feira, 1 de outubro.

Mara explica que para compor este single começou pela melodia, para depois escrever a letra. “Comecei a pesquisar muita coisa, a ler muitas coisas na internet à procura de qualquer coisa que me inspirasse e deparei-me com a história da Severa completamente por acaso. Ela é considerada uma das primeiras fadistas em Portugal, era uma mulher da noite que vendia o seu corpo e tinha toda uma liberdade e trocava isso por música”.
“Gostei muito da Severa porque tem tudo a ver com o momento que eu estou a viver agora, que é um momento de liberdade, em que posso fazer exatamente o que eu quero”, revela.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 1 de outubro.

Recomendadas

Presentes de Natal com um valor especial

A época mais mágica do ano está a chegar e com ela a procura do presente ideal. O que é um bom presente de Natal? É aquele que diz algo sobre quem o fez; É aquele que diz algo sobre quem o ofereceu; É aquele que dá mais do que tira.

À boleia de Beckett no Teatro Nacional São João

Vladimir e Estragon dão vida a sonhos e desesperanças, conduzidos pela batuta do ‘maestro’ Gábor Tompa no palco do Teatro Nacional São João, no Porto. O ano termina “À Espera de Godot”.

José Carlos Costa Barros conquista Prémio Leya 2021 com “As Pessoas Invisíveis”

O Prémio LeYa “é atribuído por prova cega, sendo a autoria dos romances desconhecida ao longo de todo o processo de leitura e avaliação”.
Comentários