[weglot_switcher]

Marca portuguesa Vira Frangos vai internacionalizar

No ano em que celebram cinco anos de vida o modelo de negócio do restaurante está finalmente pronto para entrar no mercado internacional e “ter sucesso”.
8 Fevereiro 2025, 12h30

O restaurante Vira Frangos, criado por Albano Homem de Melo, João Noronha Lopes e Paulo Lameiras, vai entrar no mercado internacional através de um franchising, segundo revelou ao Jornal Económico (JE) o sócio Albano Homem de Melo.

No ano em que celebram cinco anos de vida o modelo de negócio do restaurante está finalmente pronto para entrar no mercado internacional e “ter sucesso”. Ao JE, Albano Homem de Melo revela que há três possíveis mercados, Espanha, Golfo do Médio Oriente e Estados Unidos, no entanto salienta que o mercado espanhol é onde as conversações estão mais avançadas.

Para além da expansão internacional, Albano Homem de Melo revelou que os sócios planeiam abrir mais “uma ou duas unidades este ano em Portugal” e vai ter a sua primeira carrinha de venda no exterior.

Com cinco lojas em Lisboa e nascido em 2020, o Vira Frangos veio revolucionar o conceito do frango de churrasco, apostando num modelo de frango suculento, desossado e que se pode comer em todos os tipos de comida.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.