[weglot_switcher]

Marcelo distinguido pelo Funchal com medalha de honra

Com medalha de mérito de grau de ouro vão ser distinguidas a Associação de Amigos do Funchal em Liechlingen e o Comité de Geminação de Saint Helier.
9 Maio 2019, 14h04

O município do Funchal vai distinguir o presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, com a medalha de honra, e também como cidadão honorário da cidade.

“Não só por ser presidente mas pelo que tem feito pela cidade e a região”, explicou Paulo Cafôfo, presidente da Câmara Municipal do Funchal, sobre a decisão de atribuir esta distinção a Marcelo Rebelo de Sousa.

Cafôfo considerou que Marcelo tem exercido o seu cargo com “elevada magistratura” e tem estado com o Funchal nos bons e mais momentos, elogiando ainda o seu “alto sentido de estado, missão e de serviço público”.

O Funchal vai ainda distinguir com a medalha de mérito de grau de ouro a Associação de Amigos do Funchal em Liechligen, e o Comité de Geminação de Saint Helier.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”895″ slug=”oe2019-municipios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/thumbnail?version=1545246555553&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.