[weglot_switcher]

Mariana Vieira da Silva sublinha necessidade de PS ter uma “grande vitória autárquica”

A ministra de Estado considerou que apenas os socialistas conseguem governar pois “só o PS tem António Costa, que lidera o país, lidera o partido e é uma das vozes mais ouvidas na Europa”.
  • Mariana Vieira da Silva
28 Agosto 2021, 16h46

A minhas de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva destacou a importância de o PS conquistar uma “grande vitória autárquica” no seu discurso durante Congresso Nacional do PS.

Enquanto discursava em Portimão, Maria Viera da Silva pediu uma “grande vitória autárquica que hoje aqui neste congresso começamos a construir”. A governante insistiu também na criação de “uma agenda que permita construir o futuro que precisamos”.

Segundo Mariana Vieira da Silva “só o PS tem condições para liderar e travar populistas e xenófobos com que alguns querem colaborar. Não chegam ao centro da nossa democracia e ficam onde devem estar”. A ministra de Estado considerou que apenas os socialistas conseguem governar pois “só o PS tem António Costa, que lidera o país, lidera o partido e é uma das vozes mais ouvidas na Europa”.

Por sua vez, António Costa que foi reeleito com mais de 21 mil votos. Durante o seu discurso, entre outros aspetos, o secretário geral do PS referiu que: “Queremos continuar a ser o maior partido nas freguesias e nas câmaras, não para pôr uma bandeira do PS, mas porque todos somos poucos para servir Portugal”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.