PremiumMazars faz ‘rebranding’ em ano de 75º aniversário

Novo logótipo é composto por “uma única palavra, confiante e discreta, livre de símbolos e slogans”, refletindo a “originalidade da Mazars”, refere a firma de auditoria, fiscalidade e consultoria.

A Mazars, firma internacional de auditoria, fiscalidade e consultoria, revelou esta semana a nova identidade global de marca. O rebranding da firma francesa, que tem 75 anos de vida e está presente em mais de 90 países e territórios, deve-se ao objetivo de se afirmar como a alternativa às ‘Big Four’ e a outros players internacionais.

“O rebranding da marca reflete a aspiração da Mazars em apresentar uma perspetiva diferente e ser uma alternativa no mercado de auditoria, fiscalidade e consultoria, reafirmando o seu compromisso em construir um mundo justo, próspero e sustentável”, referiu a firma em comunicado.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumNuno Vieira: “Smart contracts trazem inúmeras oportunidades”

Conferência promovida pela Antas da Cunha ECIJA e Jornal Económico, no dia 9, vai incluir a primeira demonstração pública em Portugal da execução de uma hipoteca com esta tecnologia, sem necessidade de recorrer a registos nas conservatórias.

PremiumAdministradores da Cuatrecasas receberam 11,5 milhões em 2019

O relatório corporativo da sociedade ibérica demonstra uma receita total de 316,4 milhões de euros no ano passado – um valor recorde.

PremiumTransição energética é uma “oportunidade” para Portugal

Bruno Martinho, da consultora Accenture, aborda os principais desafios e oportunidades da transição energética em Portugal. “Temos os ingredientes todos para capturar esta mais valia para Portugal”.
Comentários