[weglot_switcher]

Mazars faz ‘rebranding’ em ano de 75º aniversário

Novo logótipo é composto por “uma única palavra, confiante e discreta, livre de símbolos e slogans”, refletindo a “originalidade da Mazars”, refere a firma de auditoria, fiscalidade e consultoria.
24 Outubro 2020, 13h30

A Mazars, firma internacional de auditoria, fiscalidade e consultoria, revelou esta semana a nova identidade global de marca. O rebranding da firma francesa, que tem 75 anos de vida e está presente em mais de 90 países e territórios, deve-se ao objetivo de se afirmar como a alternativa às ‘Big Four’ e a outros players internacionais.

“O rebranding da marca reflete a aspiração da Mazars em apresentar uma perspetiva diferente e ser uma alternativa no mercado de auditoria, fiscalidade e consultoria, reafirmando o seu compromisso em construir um mundo justo, próspero e sustentável”, referiu a firma em comunicado.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.