[weglot_switcher]

MDS reforça operação em Espanha com a criação de uma nova área de sinistros

Trata-se de mais um passo no reforço da operação em Espanha e na consolidação da MDS como plataforma ibérica.
22 Julho 2025, 20h01

A MDS anunciou a criação de uma nova área de Sinistros em Espanha, liderada por María del Carmen Fernandez Gomez-Cano, na qualidade de Diretora de Sinistros.

Trata-se de mais um passo no reforço da operação em Espanha e na consolidação da MDS como plataforma ibérica.

“Com uma carreira de mais de 15 anos no setor segurador, María del Carmen Fernandez Gomez-Cano traz uma experiência sólida e multidisciplinar, adquirida em empresas de referência como Willis Towers Watson e, mais recentemente, Asterra Partners”, lê-se no comunicado.

Para Álvaro Mengotti, CEO da MDS Espanha, “esta incorporação constitui mais um passo na consolidação da nossa presença neste país, fortalecendo a nossa estrutura local com talento altamente qualificado e com profundo conhecimento do mercado. A entrada de María del Carmen Fernandez Gomez-Cano enquadra-se na estratégia de crescimento sustentado da MDS na Península Ibérica e no reforço do nosso compromisso com a excelência no serviço ao cliente, com o desenvolvimento de soluções inovadoras e adaptadas às necessidades do mercado ibérico.”

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.