A Medicare anuncia que o salário mínimo dos seus colaboradores será, a partir de janeiro, de 1.215 euros, incluindo subsídio de refeição, podendo ainda ser complementado por outras componentes variáveis em função do desempenho.
“Esta atualização salarial de cerca de 10% integra um pacote de benefícios pensado para responder diretamente ao feedback das equipas e para consolidar a posição da Medicare como empregador de referência em Portugal, atestada pela quinta posição de Melhor Empresa para Trabalhar, categoria de 201 a 500 colaboradores, no ranking da Great Place to Work 2024”, diz a empresa privada que comercializa planos de saúde.
No conjunto de medidas concretas para reforçar a valorização dos seus colaboradores e atrair novos talentos, a Medicare introduz também um novo “Presente de Aniversário”, entre os 100 e os 300 euros, destinado a todos os colaboradores com, pelo menos, três meses de antiguidade. O valor é fixado em função da antiguidade, reconhecendo a ligação e o compromisso progressivo com a empresa.
“Reconhecer quem trabalha connosco é, para a Medicare, uma prioridade operacional e cultural. Estas medidas traduzem o apreço pela dedicação diária das nossas equipas, nomeadamente as de call center, e refletem também o nosso compromisso em construir um lugar de trabalho mais justo, seguro e estimulante, sobretudo para os que estão todos os dias na linha da frente do atendimento aos nossos clientes”, explica Catarina Real, Head of People and Wellbeing da Medicare.
A empresa diz que no seu tradicional Jantar de Natal, a Medicare “surpreendeu e presenteou todos os seus colaboradores presentes com a oferta de 500 euros extra em cartão” o que a empresa diz ser “mais uma forma de a Medicare reafirmar a sua convicção de que investir nas pessoas é investir na qualidade do serviço prestado aos seus clientes e na sustentabilidade do crescimento da empresa”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com