MEO entra na estrutura acionista da Sport TV

Sport TV vai passar a ser dividida entre quatro donos: a Olivedesportos, a Vodafone, a NOS e a Meo, cada uma das quatro empresas deterá 25% do capital e dos direitos de voto.

A Meo vai entrar na estrutura acionista da Sport Tv, adquirindo 25% do capital e direitos de voto, noticia a Economia ao Minuto.

“A nova composição acionista da SPORT TV complementa e fortalece a sua estratégia de crescimento e inovação”, disse o presidente da Sport TV, Joaquim Oliveira. “Vamos continuar a investir em novos conteúdos, novos profissionais e numa programação mais rica e diversificada para surpreender os clientes e captar novos públicos”, acrescentou.

A Sport TV vai passar a ser dividida entre quatro donos: a Olivedesportos, a Vodafone, a NOS e a Meo, cada uma das quatro empresas deterá 25% do capital e dos direitos de voto.

Por outro lado o chairman e Ceo da PT Portugal/Meo, Paulo Neves, afirmou que “a nova estrutura do capital social da SPORT TV beneficia, acima de tudo, os nossos clientes e o mercado português, e garante ao MEO e aos outros operadores acesso aos conteúdos desportivos considerados essenciais em condições de mercado equitativas e não discriminatórias”.

 

Recomendadas

Produção industrial alemã cai para mínimos de uma década

Produção nas fábricas da Alemanha recuou para 5,7% em outubro. Economia da Alemanha volta a dar sinais de fraqueza, depois de ter escapado a uma recessão técnica no terceiro trimestre.

Governo formaliza benefícios fiscais em troca de investimentos de 68 milhões

Estes benefícios fiscais foram concedidos a quatro empresas por apresentarem um “particular interesse para a economia nacional”.

Greta Thunberg já chegou a Madrid para participar em greve climática com 100 mil manifestantes

A ativista ambiental vai participar numa manifestação esta sexta-feira na capital espanhola, com 100 mil participantes a exigir medidas para combater as alterações climáticas.
Comentários