MEO entra na estrutura acionista da Sport TV

Sport TV vai passar a ser dividida entre quatro donos: a Olivedesportos, a Vodafone, a NOS e a Meo, cada uma das quatro empresas deterá 25% do capital e dos direitos de voto.

A Meo vai entrar na estrutura acionista da Sport Tv, adquirindo 25% do capital e direitos de voto, noticia a Economia ao Minuto.

“A nova composição acionista da SPORT TV complementa e fortalece a sua estratégia de crescimento e inovação”, disse o presidente da Sport TV, Joaquim Oliveira. “Vamos continuar a investir em novos conteúdos, novos profissionais e numa programação mais rica e diversificada para surpreender os clientes e captar novos públicos”, acrescentou.

A Sport TV vai passar a ser dividida entre quatro donos: a Olivedesportos, a Vodafone, a NOS e a Meo, cada uma das quatro empresas deterá 25% do capital e dos direitos de voto.

Por outro lado o chairman e Ceo da PT Portugal/Meo, Paulo Neves, afirmou que “a nova estrutura do capital social da SPORT TV beneficia, acima de tudo, os nossos clientes e o mercado português, e garante ao MEO e aos outros operadores acesso aos conteúdos desportivos considerados essenciais em condições de mercado equitativas e não discriminatórias”.

 

Recomendadas

Contribuintes que ganham mais de mil euros continuam a reter IRS a mais, diz a PwC

A atualização das tabelas de retenção para 2019 continua a não refletir integralmente o alargamento dos escalões do IRS de 2018 para a generalidade dos trabalhadores e pensionistas com rendimento a partir de mil euros, segundo os cálculos da PwC.

FMI indica três passos para evitar uma crise de dívida pública

O artigo publicado hoje no IMFBlog, o Fundo Monetário Internacional (FMI) afirma que “a sustentabilidade da dívida de alguns países de alto risco tem sido objeto de muito debate público”, mas, no entanto, “o peso da dívida pública é um problema crescente em todo o mundo”.

Luís Pedro Martins eleito para mandato de 5 anos na Turismo Porto e Norte de Portugal

De acordo com os atuais estatutos da TPNP, o mandato da comissão executiva tem a duração de cinco anos e só pode ser renovado uma vez.
Comentários