[weglot_switcher]

MEO, NOS e Vodafone voltam a aumentar preços em 2024

A subida nas mensalidades das três principais empresas do sector das telecomunicações será em linha com a inflação e pode atingir os 4,6%.
12 Dezembro 2023, 14h17

As operadoras de telecomunicações MEO, NOS e Vodafone vão voltar a aumentar os preços dos seus serviços no início do próximo ano. A subida nas mensalidades das três principais empresas do sector será em linha com a inflação e pode atingir os 4,6%, de acordo com o jornal “Eco”.

O trio de telecoms anunciou os acréscimos, como se prevê nos contratos, nos websites oficiais. Por exemplo, a partir de 1 de janeiro de 2024, a MEO irá aumentar as mensalidades dos serviços pós-pagos móveis “pelo valor mínimo contratualmente previsto de 50 cêntimos (com IVA)”, enquanto a NOS atualizará “o preço dos serviços” de acordo com a inflação, incidindo “sobre as mensalidades de serviços, bem como as tarifas extra plafond”.

“Os novos preços entrarão em vigor a 1 de fevereiro de 2024 e cada cliente poderá consultar a sua atualização específica no site da NOS a partir de 23 de janeiro de 2024”, segundo a empresa.

Por sua vez, a Vodafone avisa os clientes de que, “de acordo com os termos e condições previstos no contrato”, vai “atualizar o preço dos serviços de telecomunicações prestados aos seus clientes a partir de 1 de fevereiro de 2024″, lê-se na citação divulgada pelo jornal online.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.