[weglot_switcher]

Mercado dos Lavradores recebe Winter Market com objetivo de promover marcas locais

O Winter Market realiza-se ente 19 e 21 de outubro e vai expor as novas coleções nas áreas dos acessórios, decoração e moda.
19 Outubro 2020, 07h45

O Mercado dos Lavradores vai receber entre 19 e 21 de outubro, o Winter Market, evento que tem como objetivo a promoção de marcas locais. Iniciativa pretende apresentar as novas coleções nas áreas dos acessórios, decoração e moda, promover vendas e marcas locais, e tem entrada livre.

O Winter Market vai expor artigos de design e vestuário, artigos de bebé, malas, bijuteria feita à mão, colares, camurça, brincos, anéis e ainda diversos outros artigos inspirados nas tradições madeirenses. Entre os parceiros da iniciativa está a BabyHome Hand Made, Dona Xica, Luna Bijuteria, Maui Made More, Mimi HandMade Product, Home Joeira, M13 Naturals, Karla Vieira Bijuteria, Patrícia Pinto e Fio de Seda.

“Depois das dificuldades que temos vindo a enfrentar este ano, é absolutamente de saudar o regresso do nosso Mercado a este tipo de eventos de maior escala, que fazem parte do nosso calendário anual e que estão inseridos na estratégia permanente de Revitalização dos Mercados Municipais”, disse Miguel Gouveia, presidente da Câmara Municipal do Funchal.

O autarca sublinhou que o evento “procura estimular o número de visitas ao mercado, quer de madeirenses, quer de turistas” e dar a “conhecer marcas locais com as quais temos vindo a trabalhar inclusivamente durante a pandemia”, como o site Made in Funchal, uma “plataforma que foi criada após o estado de emergência, no sentido de divulgar empreendedores do concelho de variadas áreas, e apoiar a economia local perante a atual conjuntura socioeconómica”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.