[weglot_switcher]

“Mercados em Ação”: Assista ao programa desta semana

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.
  • Mercados em Ação
7 Abril 2020, 17h02

Assista em direto a mais uma edição do programa “Mercados em Ação”, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico.

Devido às medidas para conter o surto do novo coronavírus, as próximas edições do programa vão ser gravadas de forma remota. Em tempo de turbulência na economia e nos mercados pode manter-se a par das últimas novidades, contando como sempre com a análise feita por especialistas.

Neste edição, Shrikesh Laxmidas (diretor-adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) abordam a reunião do Eurogrupo que está a decorrer hoje, o desempenho das bolsas na última semana, a incerteza que rodeia o mercado petrolífero e como poderão ser os outlooks das empresas para o resto do ano.

Para comentar estes temas está no nosso estúdio virtual, Gonçalo Lima, equity sales trader do Millennium investment banking.

No ‘Espaço Empresas’ vamos entrevistar Felipe Ruiz, chief operating officer da Lidl Portugal, sobre como o impacto da Covid-19 na operação e nos planos da retalhista.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.