[weglot_switcher]

“Mercados em Ação”: Assista ao programa desta semana

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.
Cristina Bernardo
12 Janeiro 2021, 17h01

Assista esta terça-feira às 17h00 ao “Mercados em Ação”, na JE TV, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico.

Nesta edição, Shrikesh Laxmidas (diretor-adjunto do JE), Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) e João Queiroz, head of trading do Banco Carregosa analisam o impacto dos novos confinamento na economia, a reação nos mercados à atribulada transição na Casa Branca e aos resultados da special election na Geórgia.

As perspectivas dos preços do petróleo após o corte de produção da Arábia Saudita e uma antevisão da época de resultados das cotadas no quarto trimestre vão ser alguns dos outros temas abordados no programa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.