“Mercados em Ação”: veja em direto o programa desta semana

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Cristina Bernardo

Veja em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico mais uma edição do programa “Mercados em Ação”.

Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) vão abordar temas como o corte nas taxas de juro nos Estados Unidos, a época de resultados da cotadas e o mercado do petróleo..

Em estúdio para comentar estes temas vai estar Bernardo Barcelos, da DIF Broker e vamos ter o contributo em direto de Washington, de Francisco Covas, head of research do Bank Policy Institute.

No ‘Espaço Empresas’ vamos falar com Mafalda Almeida, sobre a importância do coaching executivo na liderança das empresas.

Recomendadas

Benfica é o clube mais dependente das TVs entre os campeões europeus. Veja o ‘Jogo Económico’

Nesta edição vamos analisar até que ponto é viável a negociação individual dos direitos televisivos em Portugal. Para o programa desta semana convidámos Jorge Pessoa e Silva, coordenador d’ A Bola TV, que vai debater estes temas com o painel residente do ‘Jogo Económico’: o economista e ex-futebolista Diogo Luís, o jornalista João Marcelino e o consultor e advogado Luís Miguel Henrique.

10 demissões em menos de uma semana. Como o ‘Luanda Leaks’ afetou pessoas da confiança de Isabel dos Santos

Em menos de uma semana, as revelações feitas pela investigação jornalística Luanda Leaks já provocaram várias demissões em empresas participadas por Isabel dos Santos, como a NOS, Efacec e EuroBic. Em Angola, as revelações também estão a provocar réplicas em empresas como o Banco de Fomento de Angola (BFA) ou a operadora de telecomunicações Unitel.

“Primeira Pessoa”: Assista à entrevista com João Baptista Leite, CEO da Unicre

João Baptista Leite, chairman e CEO da Unicre, é o convidado desta edição do “Primeira Pessoa” numa entrevista conduzida por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do Jornal Económico. Pioneira nos cartões de crédito em Portugal, a Unicre lança esta sexta-feira um ‘rebranding’ para salientar a base digital, atrair clientes jovens e abrir portas a mercados internacionais.
Comentários