Mestrado em Estudos de Cultura da Católica é 3.º melhor do mundo

Pelo terceiro ano consecutivo, este mestrado da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa figura no restrito top 3 mundial.

O mestrado em Estudos de Cultura, inserido no programa The Lisbon Consortium, da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, foi reconhecido pelo terceiro ano consecutivo como um dos três melhores mestrados do mundo pelo Ranking Eduniversal, superando instituições como a London School of Economics e a HEC Paris.

A diretora do programa é Isabel Capeloa Gil, na foto, Reitora da Universidade Católica Portuguesa.

A Eduniversal é uma agência internacional que avalia anualmente milhares de programas em 30 áreas do saber, com base na reputação dos cursos, no nível de empregabilidade e no grau de satisfação dos alunos.

Recomendadas

Isabel Capeloa Gil lidera Universidade Católica por mais quatro anos

A cerimónia de investidura da reitora e da equipa reitoral realiza-se esta sexta-feira à tarde, 23 de outubro, na Palma de Cima em Lisboa.

Portugal pretende duplicar verbas do Horizonte Europa 2021-2027 para dar apoio à investigação e inovação

Para que Portugal consiga arrecadar dois mil milhões de euros do Horizonte 2021-2027 terá que apostar no desenvolvimento, inovação e investigação de projetos viáveis, sustentáveis e úteis à sociedade. “Este é o grande desafio da próxima década. Portugal está preparado para o fazer”, acrescentou o presidente do Instituto Superior Técnico.

Arranca esta quinta-feira a última fase do concurso ao ensino superior. Consulte no JE as 2.939 vagas existentes

As entradas no ensino superior baterem este ano recordes. No final do processo, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior estima que o número total de ingressados em todos os ciclos de estudos, públicos e privados, atinja os 95 mil novos estudantes.
Comentários