Mestrado em Estudos de Cultura da Católica é 3.º melhor do mundo

Pelo terceiro ano consecutivo, este mestrado da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa figura no restrito top 3 mundial.

O mestrado em Estudos de Cultura, inserido no programa The Lisbon Consortium, da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, foi reconhecido pelo terceiro ano consecutivo como um dos três melhores mestrados do mundo pelo Ranking Eduniversal, superando instituições como a London School of Economics e a HEC Paris.

A diretora do programa é Isabel Capeloa Gil, na foto, Reitora da Universidade Católica Portuguesa.

A Eduniversal é uma agência internacional que avalia anualmente milhares de programas em 30 áreas do saber, com base na reputação dos cursos, no nível de empregabilidade e no grau de satisfação dos alunos.

Recomendadas

“Levem lombo, cachaço e costeletas”. Mega churrasco na Universidade de Coimbra marcado para novembro

O evento foi criado na rede social Facebook e já conta com mais de duas mil pessoas ‘confirmadas’. No passado dia 17 de setembro o reitor da universidade, Amílcar Falcão, anunciou a proibição de carne de vaca nas cantinas no combate às “alterações climáticas”.

“Universidade com 700 anos quer banir alimento com milhares de anos? Incompreensível”. Produtores de leite revoltados com Universidade Coimbra

A organização explica que a carne não é o principal produto das vacarias e que a venda ou engorda dos vitelos machos e das vacas após o fim da vida produtiva “é um complemento fundamental, quando o preço do leite está abaixo do custo de produção”.

Oeiras anuncia 1,8 milhões por ano até 2025 para a ciência

Oeiras torna-se o primeiro município a disponibilizar uma verba exclusivamente para a ciência.
Comentários