Mestrado em Estudos de Cultura da Católica é 3.º melhor do mundo

Pelo terceiro ano consecutivo, este mestrado da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa figura no restrito top 3 mundial.

O mestrado em Estudos de Cultura, inserido no programa The Lisbon Consortium, da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, foi reconhecido pelo terceiro ano consecutivo como um dos três melhores mestrados do mundo pelo Ranking Eduniversal, superando instituições como a London School of Economics e a HEC Paris.

A diretora do programa é Isabel Capeloa Gil, na foto, Reitora da Universidade Católica Portuguesa.

A Eduniversal é uma agência internacional que avalia anualmente milhares de programas em 30 áreas do saber, com base na reputação dos cursos, no nível de empregabilidade e no grau de satisfação dos alunos.

Recomendadas

Católica abre portas à comunidade com ‘open day’ dedicado ao talento

Os quatro pólos da Universidade Católica Portuguesa promovem esta quarta-feira, 20 de fevereiro, um amplo debate sobre o “Talento para o Futuro”. O Jornal Económico é media ‘partner’ da iniciativa.

Universidade de Coimbra lança plataforma para contar lixo nas praias e defender oceanos

A plataforma ‘lixomarinho.app’ permite “a contagem simples e mapeamento de lixo marinho em praias da costa portuguesa, nomeadamente em eventos de limpeza dos areais”.

Procura emprego? Uma destas vagas pode ser sua

O maior evento online de recrutamento em Portugal regressa para a 3ª edição nos dias 20 e 21 de Fevereiro.
Comentários