Miguel Albuquerque dá vitória a Pedro Calado no Funchal

“Obtivemos na capital uma grande vitória, ganhando a maioria das Juntas de Freguesia por votação expressiva”, salientou.

O Presidente do PSD Madeira, Miguel Albuquerque, acaba de confirmar vitória de Pedro Calado na Câmara Municipal do Funchal.

“Vencemos no Funchal, no Porto Santo, na Calheta, em Câmara de Lobos, na Ribeira Brava e em São Vicente”, disse Miguel Albuquerque, destacando que o PSD Madeira conseguiu assim alcançar os objetivos a que se tinha proposto, vencendo “a maioria das Câmaras Municipais da Região”.

“Obtivemos na capital uma grande vitória, ganhando a maioria das Juntas de Freguesia por votação expressiva”, salientou.

Por fim, Miguel Albuquerque destacou que o partido conseguiu, tal como era objetivo, a vitória na maioria das Juntas de Freguesia da Madeira, “com votações expressivas em todas elas”.

Recomendadas

Miguel Albuquerque: A Madeira teve “o melhor mês de agosto de sempre” no turismo

Albuquerque apontou que se registaram subidas no “preço do Revpar (ganhos por quarto de hotel) relativamente a 2019”, mencionando que neste indicador há acréscimos na ordem dos 20 a 23%

Covid-19: Secretário Regional da Saúde diz que doentes internados no Funchal não estão vacinados

A Região Autónoma da Madeira, com cerca de 251 mil habitantes, regista 67 casos ativos de Covid-19, num total 11.876 confirmados desde início da pandemia, e 76 mortos associados à doença.

Saiba o que tem de fazer antes de assinar um contrato de arrendamento

Procure de forma intensiva todas as opções do mercado, visto que uma análise com mais ponderação e paciência pode fazer toda a diferença.
Comentários