[weglot_switcher]

Congresso do PSD: “Era bem-vindo Santana Lopes voltar a este partido”, diz Miguel Pinto Luz

Vice-presidente da Câmara de Cascais diz que presença de Santana Lopes no Congresso do PSD “era sinal que aqueles que ao longo dos últimos três anos foram saindo para a Iniciativa Liberal, para o CDS, para a Aliança pudessem voltar”.
  • Cristina Bernardo
18 Dezembro 2021, 16h01

Miguel Pinto Luz, vice-presidente da Câmara de Cascais que apoiou Paulo Rangel nas diretas do PSD, afirmou este sábado que a presença de Pedro Santana Lopes no Congresso do PSD seria bem-vinda.

“Era bem-vindo Santana Lopes voltar a este partido. Era sinal que aqueles que ao longo dos últimos três anos foram saindo para a Iniciativa Liberal, para o CDS, para a Aliança pudessem voltar porque esta é a casa deles. É aqui que se fizeram enquanto homens e enquanto políticos. São bem-vindos”, disse o social-democrata em declarações à RTP3, quando questionado sobre a eventual presença do presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, avançada pela CNN.

Miguel Pinto Luz frisou desconhecer se o regulamento permite a presença de Pedro Santana Lopes no congresso deste fim-de-semana, mas afirmou que “o congresso tem que ser aberto e plural”.

“Estou convencido que se o presidente da mesa de congresso assim o entender era bem-vindo”, acrescentou.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.