[weglot_switcher]

Ministra do Trabalho testa positivo à Covid-19. Ministros do Ambiente e do Mar em isolamento

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, testou positivo à Covid-19. Embora os ministros do Ambiente e do Mar tenham testado negativo, as autoridades de saúde recomendaram que permanecessem em isolamento profilático.
  • Mário Cruz/Lusa
14 Janeiro 2021, 11h51

A Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social testou positivo à Covid-19. De acordo com um comunicado do Governo, enviado às redações esta quinta-feira, 14 de janeiro, Ana Mendes Godinho tem “sintomas ligeiros e encontra-se em confinamento domiciliário, sendo substituída pelo secretário de Estado Adjunto, do Trabalho e da Formação Profissional”.

A nota adianta ainda que a responsável pela pasta do Trabalho já estava em isolamento desde a passada segunda-feira e que participou no Conselho Ministros, desta quarta-feira, por videoconferência.

Por sua vez, o ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes  e o Ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos estão em isolamento profilático, “determinado pelas autoridades de saúde, tendo também ontem participado por videoconferência na reunião do Conselho de Ministros, encontrando-se a trabalhar à distância”, informa o mesmo comunicado. Os testes à Covid-19, entretanto realizados, deram resultado negativo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.