A Minor Hotels revelou, esta terça-feira, a evolução da sua marca para uma identidade voltada para o cliente final, reforçando o seu compromisso em criar experiências de hospitalidade inovadoras e que proporcionem o que é mais importante para os hóspedes.
Segundo comunicado da Minor Hotels, “esta renovação da marca representa um marco significativo para o grupo hoteleiro e abre caminho para a integração de quase 300 novas propriedades no seu portefólio até ao final de 2027. A mudança surge também após a aquisição, em 2018, do NH Hotel Group, agora a operar como Minor Hotels Europe & Americas, o que triplicou a presença global do grupo”.
Ian Di Tullio, diretor comercial da Minor Hotels, comentou que “a reinvenção da Minor Hotels representa mais do que apenas uma nova identidade. A nossa evolução orientada para a criação de valor, impulsionada por plataformas digitais melhoradas, por um programa de fidelização simplificado e por uma forte estratégia de distribuição, reflete a nossa ambição de proporcionar experiências de hospitalidade extraordinárias aos nossos hóspedes e de sermos o parceiro de eleição para proprietários e investidores”.
“Ao unificar todas as nossas marcas sob a marca principal Minor Hotels, entramos numa nova era de crescimento, onde a Minor Hotels terá um impacto tão forte nos viajantes como já tem nos nossos parceiros”, acrescentou.
No comunicado, a Minor Hotels frisou ainda “a primeira diferença que os hóspedes irão notar é a imagem renovada da marca Minor Hotels. A ponta da seta dentro do “M” do logótipo da Minor Hotels representa direção e orientação, apontando o caminho para a descoberta, a conexão e a aventura, e reflete o papel da Minor na criação de viagens significativas para os hóspedes”.
“Os hóspedes vão interagir com a marca Minor Hotels através de vários pontos de contacto com o consumidor, começando pelas plataformas digitais e móveis e outras mudanças que envolvem os canais de marketing e vendas e nas propriedades da Minor Hotels. Vão também ver a Minor Hotels com mais frequência e destaque através de comunicação e publicidade multimarca, utilizando o poder das suas marcas de hotéis para aumentar a notoriedade da marca ‘umbrella’”, acrescentou o documento.
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