[weglot_switcher]

Miranda & Associados promove oito associados e reforça quatro áreas de prática

Escritório contratou vários advogados para as áreas de Fiscal, Imobiliário, Comercial & Societário e Laboral, em “decorrência natural da estratégia de investimento para dar resposta à expansão da atividade, em Portugal e a nível internacional”.
14 Abril 2025, 18h45

A sociedade de advogados Miranda & Associados anunciou, esta segunda-feira, a promoção de oito associados e a contratação de vários advogados para quatro áreas de prática, em “decorrência natural da estratégia de investimento para dar resposta à expansão da atividade, em Portugal e a nível internacional”.

Pedro Saraiva Nércio, no escritório desde 2019, foi promovido a associado coordenador do departamento de Fiscal, Margarida Costa, Sandra Tavares Magalhães e Tereza Garcia André passaram a associadas principais, Duarte Mota, João Pires Teixeira e Nasser Bahadoorali a associados seniores, e José Diogo Sampaio a associado, lê-se numa nota de imprensa da Miranda.

Quanto às novas contratações do ano, Joana Graça Moura regressou à sociedade como associada principal da equipa de Fiscal. Luís Pinho Leite juntou-se à equipa de Comercial & Societário como associado, Íris Paiva também como associada da área de Imobiliário, e João Bertholo Meireles integra o departamento de Laboral e a equipa responsável pelo acompanhamento da atividade da Miranda na Guiné Equatorial.

“É especialmente gratificante poder reconhecer o mérito, competência técnica e dedicação de cada um destes nossos colegas, e assim corresponder à confiança deles no nosso projeto. Possibilitar a progressão de carreira de advogados que nos acompanham há anos faz parte da nossa essência como Firma. O reforço das nossas equipas com colegas que agora se juntam a nós é não só um claro sinal da nossa capacidade de atração de talento, mas também uma demonstração do nosso firme propósito de prosseguirmos com a nossa trajetória de crescimento”, comentou Diogo Xavier da Cunha, managing partner do escritório, citado na mesma nota.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.