Moody’s revê ‘outlook’ da Brisa para ‘positivo’

A agência de ‘rating’ adiantou ainda que reviu em alta o ‘outlook’ (perspetiva) da empresa do Grupo José de Mello responsável pela principal concessão de autoestradas em Portugal de ‘Estável’ para ‘Positivo’.

A agência de notação financeira Moody’s confirmou esta terça-feira ao final da tarde, segundo um comunicado enviado pela Brisa à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o ‘rating’ de longo prazo da BCR – Brisa Concessão Rodoviária de ‘Baa2’.

A agência de ‘rating’ adiantou ainda que reviu em alta o ‘outlook’ (perpetiva) da empresa do Grupo José de Mello responsável pela principal concessão de autoestradas em Portugal de ‘Estável’ para ‘Positivo’.

“Esta revisão é realizada na sequência da recente melhoria do outlook do rating da República Portuguesa, de ‘Estável’ para ‘Positivo’”, explica o referido comunicado da responsabilidade da empresa liderada por Vasco de Mello.

O documento em causa assinala ainda que esta revisão em alta decidida pela Moody’s “reflete ainda o desempenho operacional e financeiro da BCR”.

Recomendadas

EDP Serviço Universal vai ter novo nome e imagem

A SU Eletricidade é a empresa do grupo EDP para o mercado regulado de eletricidade que conta com um milhão de clientes domésticos.

Ações da Cofina valorizam mais de 14%

A empresa de Paulo Fernandes viu levantada a suspensão das ações esta segunda-feira.

Vendas de Os Mosqueteiros sobem 10% em 2018 para 2,2 mil milhões de euros

As vendas de Os Mosqueteiros subiram 10% no ano passado, face a 2017, para 2,2 mil milhões de euros, anunciou esta segunda-feira o grupo, que prevê a abertura de “uma centena de novos pontos de venda” no mercado português.
Comentários