Morreu José Manuel Costa, fundador da GCI

O empresário faleceu esta terça-feira aos 54 anos.

O empresário português José Manuel Costa faleceu esta terça-feira aos 54 anos. Fundador da agência de comunicação GCI e chairman da Sustainable Society Initiative, José Manuel Costa teve um papel ativo na Comunicação em Portugal, nomeadamente por ter criado diversas empresas nessa área.

“Apresentamos os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos e, em seu nome, comprometemo-nos a dar continuidade ao projeto por ele idealizado”, refere a nota de pesar assinada pela administração da Sustainable Society Initiative e enviada esta tarde aos meios de comunicação social. O motivo do falecimento não foi revelado.

“Nós, que o acompanhávamos diariamente, sentimo-nos privilegiados por, com ele, termos feito crescer este projeto. Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até ao momento, que são bem demonstrativas do seu profissionalismo, inteligência e paixão por esta área”, sublinha ainda a equipa que trabalhava com José Manuel Costa.

A empresa na área da sustentabilidade Sustainable Society Initiative foi lançada em junho de 2018, estando por trás dos prémios Green Project Awards, do website GreenSavers e das distinções Food & Nutrition Awards.

Recomendadas

Leia aqui o Jornal Económico desta semana

Leia todas as edições do Jornal Económico, na plataforma JE Leitor. Aproveite as nossas ofertas para assinar o Jornal Económico. Apoie o jornalismo independente.

SIC e RTP1 foram os canais que mais peças emitiram sobre as eleições europeias

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social concluiu que o canal do grupo Impresa divulgou 189 peças com a presença de candidaturas às eleições para o Parlamento Europeu, que representam menos de 3% do tempo total de noticiários analisados.

Apple investe 5,4 mil milhões de euros em streaming para combater com Netflix e Disney+

O gigante tecnológico vai combater com a Netflix, HBO, Amazon e Disney, também com conteúdos próprios, sendo que se comprometeu a investir mais de 6 mil milhões de dólares (5,4 mil milhões de euros) para a produção destes programas e filmes.
Comentários