[weglot_switcher]

Motorola ambiciona quota de mercado de 10% em Portugal

Uma pausa saudável para crescer e inovar. Assim podemos descrever o regresso da Motorola a Portugal, onde chega com novidades e ambição, 14 anos depois.
14 Dezembro 2024, 20h00

Foram precisos 14 anos e um ‘salto de fé’ para a Motorola assumir a vontade e o regresso a Portugal como efetivos. O abandono deveu-se a “falta de expressão do mercado nacional para a empresa”, mas Portugal já terá perdoado a empresa de telemóveis.

A razão para o perdão? Possivelmente nostalgia dos avanços que a Motorola representou nas adolescências e inícios de vidas adultas, a independência que representou em termos tecnológicos, ou as novidades que tem vindo a apresentar e que se adequam ao mercado português. E já há provas que funcionam.

Apesar da empresa não revelar a expressão, o Jornal Económico (JE) sabe que a Black Friday foi vantajosa para a marca da Lenovo, tendo já reportado algumas vendas.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.