Multicare disponibiliza serviço de “Médico Assistente Online”

A seguradora explica em comunicado que será possível agendar uma consulta com o Médico Assistente por videochamada ou telefone. O Médico Assistente Online da Multicare terá uma visão integrada e atualizada da história clínica do cliente e poderá acompanhar o seu estado de saúde de forma contínua, realizando o diagnóstico e tratamento de doenças crónicas e referenciando para outras especialidades, sempre que necessário.

A Multicare, seguradora de saúde da Fidelidade, acaba de lançar o serviço “Médico Assistente Online”, para reforçar o atendimento personalizado disponibilizado pela sua plataforma de Medicina Online.

O Médico Assistente Online é um especialista em Medicina Geral e Familiar que acompanha a história clínica de cada pessoa e está disponível para a ajudar à distância de um telefonema.

A seguradora explica em comunicado que será possível agendar uma consulta com o Médico Assistente por videochamada ou telefone, “sem qualquer custo adicional, esperas demoradas ou deslocações, através dos serviços da plataforma de Medicina Online da Multicare que tem como parceiro a Teladoc Health, uma referência mundial em cuidados de saúde virtuais”.

O Médico Assistente Online da Multicare terá uma visão integrada e atualizada da história clínica do cliente e poderá acompanhar o seu estado de saúde de forma contínua, realizando o diagnóstico e tratamento de doenças crónicas e referenciando para outras especialidades, sempre que necessário. Para além disso, poderá esclarecer as dúvidas sobre sintomas, doenças, toma de medicamentos ou resultados de análises e exames bem como aconselhar o cliente, de forma personalizada, em temas relacionados com a prevenção, o diagnóstico precoce e a promoção da saúde e de um estilo de vida saudável.

“A pensar na saúde e no bem-estar do mais de um milhão de clientes, sobretudo perante os desafios de saúde pública que o país vive, em contexto de COVID-19, a Multicare disponibiliza este serviço inovador em Portugal, para que cada cliente possa contar com o apoio e acompanhamento online do mesmo médico ao longo da vida e de acordo com as suas necessidades”, diz a seguradora liderada por Jorge Magalhães Correia.

 

Ler mais
Recomendadas

Responsabilidades do BES para com o Fundo de Pensões dos administradores vão ser extintas

A ASF autorizou a extinção das responsabilidades com pensões do ex-administradores executivos do BES.

BES e ESFG em disputa judicial pela ES Health Care Investment

A ESFG e o BES arrastam um processo judicial de disputa pela participação de 17,74% na Espírito Santo Health Care Investment e os dividendos que esta distribuiu ao BES no valor de 9,23 milhões. Mais recentemente a ESFG impugnou a lista de credores reconhecidos pelo BES, junto do Tribunal do Comércio, por não estar lá reconhecido o seu direito a esses ativos, o que o BES ainda vai contestar.

Grupo BFF com 40,2 milhões de lucro ajustado. Negócio em Portugal cresceu 51%

Grupo italiano BFF tinha 121 milhões em créditos a receber em Portugal até junho.
Comentários