Multicare lança check-up pós-Covid

Com a crescente preocupação com as sequelas provocadas pela Covid-19, que se têm manifestado quer em doentes com situações clínicas mais graves, quer em doentes com sintomas ligeiros quer em assintomáticos, a companhia de seguros pretende reforçar a proteção da população afetada pela pandemia.

A Multicare, seguradora de saúde do Grupo Fidelidade, anunciou a disponibilização do check-up pós-Covid-19 a todos os clientes com cobertura de Medicina Preventiva.

Com a crescente preocupação com as sequelas provocadas pela Covid-19, que se têm manifestado quer em doentes com situações clínicas mais graves, quer em doentes com sintomas ligeiros e mesmo assintomáticas, a companhia de seguros pretende dar continuidade à proteção da população, afetada pela pandemia.

“Pretendendo atuar preventivamente e contribuir para a melhoria da qualidade de vida de quem permanece com alguns sintomas, o check-up de seguimento pós-Covid-19 vai permitir identificar sequelas de forma precoce, minimizando o seu impacto e, quando possível, potenciando uma recuperação”, diz a seguradora em comunicado.

“O check-up de Seguimento pós – Covid-19 poderá ser realizado nas principais unidades do Grupo Luz Saúde pelos clientes com cobertura de Medicina Preventiva que tiveram Covid-19 e deverá ser ativado através do serviço de Apoio ao Cliente da Multicare, sendo a elegibilidade clínica confirmada pela Multicare Medicina Online, que assegurará a prescrição e o acionamento do processo junto dos Hospitais da Luz”, anuncia a Fidelidade.

Com a disponibilização deste Check-up Multicare, “a Fidelidade reforça mais uma vez de forma inovadora o seu portfólio de serviços para minimizar os efeitos da pandemia junto dos portugueses”, diz a seguradora.

Recomendadas
Mesa redonda seguros 2021

Desafios do sector segurador vão estar em debate na JE TV

As mesas redondas sobre como os seguros se preparam para a retoma económica e como enfrentam os desafios criados pelas novas tecnologias podem ser vistos em www.jornaleconomico.pt, a partir das 15:00, e contam com a participação de 14 gestores da indústria.

Bancos espanhóis preparam ano de demissões em massa com mais de 15 mil saídas

Santander, CaixaBank e BBVA protagonizaram as grandes reduções da força de trabalho pós-pandemia, avança o El País.

Millennium Bank constituiu provisões de 112,4 milhões de euros para cobrir riscos jurídicos

Em resultado deste nível de provisões, relacionadas com uma carteira de crédito hipotecário concedida no passado em moeda estrangeira, “e apesar do sólido desempenho operacional”, o banco polaco controlado pelo BCP espera um resultado líquido negativo no primeiro trimestre de 2021.
Comentários