Multitempo recruta na próxima semana 290 trabalhadores para o setor automóvel

As operações de recrutamento para Portalegre, Trofa e Vila Nova de Famalicão são virtuais, realizam-se a 8 de outubro e carecem de inscrição prévia.

A empresa portuguesa de recursos humanos Multitempo realiza no dia 8 de outubro duas ações de recrutamento virtuais para responder a necessidades de contratação no setor automóvel, nas regiões do Alto Alentejo e do Norte de Portugal.

Em concreto, a empresa procura preencher 40 vagas em Portalegre e em Vila Nova de Famalicão e Trofa estão disponíveis 250 oportunidades de emprego, para fábricas multinacionais do setor automóvel.

Os requisitos para os empregos em Portalegre incluem a “escolaridade mínima de 9º ano, flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos, de segunda a sexta-feira, e idealmente meio de transporte próprio”. As funções dos candidatos escolhidos passam pela produção de tubagens e verificação do produto final para expedição.

No caso de Vila Nova Famalicão e Trofa, os candidatos “deverão ter o 12º ano completo ou estarem inscritos, carta de condução e meio de transporte próprio, flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos à semana e ao fim de semana”.

Os processos de recrutamento vão decorrer por via digital para evitar o contato presencial nas instalações. A participação carece de inscrição prévia, que terá de ser feita até terça-feira, 6 de outubro.

A Multitempo informa ter recrutado em 2019 um total de 9.304 pessoas, das quais cerca de 4.000 para trabalhar no setor automóvel. Este ano, “mesmo com um 2020 atípico para a maioria dos setores de atividade, a empresa já ajudou mais de 2500 pessoas a encontrarem emprego, de norte a sul do país”, acrescenta.

 

 

Ler mais
Recomendadas

Alphabet com lucros de 11,25 mil milhões de dólares num terceiro trimestre em que receitas voltaram a crescer

Vindos do primeiro trimestre com uma diminuição de receitas na história da companhia, a empresa-mãe da Google volta agora em força, em parte empurrada pelas verbas associadas à publicidade.

Facebook aumenta lucro no terceiro trimestre impulsionado pela publicidade

A rede social também revela que conseguiu diminuir para metade as despesas relacionadas com “geral e administração”, em grande parte devido ao encerramento de escritórios um pouco por todo o mundo, acompanhando a tendência do teletrabalho.

Amazon com lucros 6,3 mil milhões de dólares, acima das previsões dos analistas

A empresa do homem mais rico do mundo conseguiu lucros e receitas acima das projeções dos analistas, sendo que, para o último trimestre do ano, a empresa antecipa resultados ainda mais fortes, naquela que é uma das maiores ganhadoras na pandemia.
Comentários