[weglot_switcher]

Multitempo recruta na próxima semana 290 trabalhadores para o setor automóvel

As operações de recrutamento para Portalegre, Trofa e Vila Nova de Famalicão são virtuais, realizam-se a 8 de outubro e carecem de inscrição prévia.
30 Setembro 2020, 17h58

A empresa portuguesa de recursos humanos Multitempo realiza no dia 8 de outubro duas ações de recrutamento virtuais para responder a necessidades de contratação no setor automóvel, nas regiões do Alto Alentejo e do Norte de Portugal.

Em concreto, a empresa procura preencher 40 vagas em Portalegre e em Vila Nova de Famalicão e Trofa estão disponíveis 250 oportunidades de emprego, para fábricas multinacionais do setor automóvel.

Os requisitos para os empregos em Portalegre incluem a “escolaridade mínima de 9º ano, flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos, de segunda a sexta-feira, e idealmente meio de transporte próprio”. As funções dos candidatos escolhidos passam pela produção de tubagens e verificação do produto final para expedição.

No caso de Vila Nova Famalicão e Trofa, os candidatos “deverão ter o 12º ano completo ou estarem inscritos, carta de condução e meio de transporte próprio, flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos à semana e ao fim de semana”.

Os processos de recrutamento vão decorrer por via digital para evitar o contato presencial nas instalações. A participação carece de inscrição prévia, que terá de ser feita até terça-feira, 6 de outubro.

A Multitempo informa ter recrutado em 2019 um total de 9.304 pessoas, das quais cerca de 4.000 para trabalhar no setor automóvel. Este ano, “mesmo com um 2020 atípico para a maioria dos setores de atividade, a empresa já ajudou mais de 2500 pessoas a encontrarem emprego, de norte a sul do país”, acrescenta.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.