Música, cultura e ambiente animam LACS de Santos

Dar música e discutir o futuro da cultura e do ambiente. É esse o objetivo das Green Sessions, uma iniciativa da Comunidade Cultura e Arte, com parceria do LACS, do podcast Backstage, e da startup tecnológica UshowMe.

Dar música e discutir o futuro da cultura e do ambiente. É esse o objetivo das Green Sessions, uma iniciativa da Comunidade Cultura e Arte, com parceria do LACS, do podcast Backstage, e da startup tecnológica UshowMe.

O LACS é um cluster criativo aberto à sociedade e dedicado às indústrias criativas, com três espaços em Lisboa e Cascais. Oferece espaços de trabalho flexível e experiências que possibilitam formas inovadoras de trabalho e oportunidades de networking, permitindo aos seus membros que aprendam, criem e evoluam. No LACS procuram abordar as diferentes formas de trabalho, que estão em constante alteração.

As Green Sessions são uma série de showtalks (showcase + entrevista) semanais e interativas, em formato híbrido, sendo também transmitidas ao vivo em formato digital. Quem está a ver online, pode comunicar através do chat em tempo real e tem também uma nova forma de interagir, o Palco dos Top Fãs. Este traz uma nova experiência: quem está em casa pode  ligar e aparecer, usando a câmara do seu dispositivo, e ter os seus 10 segundos de fama. Os artistas em palco vão também poder ver e interagir com os Top Fãs, criando experiências partilhadas.

O LACS Anjos vai receber as Green Sessions entre os dias 13 de outubro e 10 novembro, todas as quartas-feiras, das 19h às 19h45. Por elas vão passar artistas como Da Chick, PZ,  Nerve, Cláudia Pascoal e Left, que em cada sessão vão, não só tocar as suas músicas, mas também responder a questões relacionadas com o futuro dos espetáculos ao vivo e  como estes podem ser mais sustentáveis e “amigos do ambiente”, com a rubrica Go Green.

As sessões vão estar disponíveis em exclusivo Aqui

 

 

 

 

 

Recomendadas

Dão Invicto: onde o Dão é WOW

A 4ª edição do Dão Invicto – Mostra de Vinhos, organizada pela Comissão Vitivinícola Regional do Dão (CVR do Dão), está de regresso com provas, harmonizações e workshops. A entrada é gratuita.

É urgente combater o preconceito da idade

Um estudo da OMS revelou que uma em cada duas pessoas a nível mundial sofre de idadismo, ou seja é discriminada com base na idade. A Pantene e a Associação Cabelos Brancos estão juntas no combate a este flagelo.

Xiaomi abre nova loja em Viseu

Mi Store em Viseu será a próxima a ser inaugurada no dia 30 de outubro, seguindo-se Gondomar, Évora, Sintra e Aveiro.
Comentários