Negacionistas ou lunáticos? Provavelmente os dois. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Negacionistas ou lunáticos? Provavelmente, um pouco dos dois. Quando o país se preparava para se despedir de um dos mais unânimes presidentes da sua história, a segunda figura de Estado foi insultada e o vídeo tornou-se viral nas redes sociais.

A PGR já abriu um inquérito e resta saber em que momento é que estas ameaças têm que ser levadas a sério.

Nesta edição vamos ainda recordar o 11 de Setembro e perceber quem é a mulher que quer defrontar Macron nas eleições presidenciais francesas do próximo ano

Tempo ainda para olhar para o embate eleitoral na Alemanha e para perceber porque vai o Novo Banco mudar de imagem e de cor

As imprescindíveis sugestões culturais e a sempre pertinente pergunta da semana fecham a edição desta semana.

Este podcast do JE e da autoria de Rui Calafate, conta com a condução de José Carlos Lourinho e o som é cuidado por Shinara Rianner. A música está a cargo de KaSpar.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Recomendadas

Amazon entra no capital da plataforma de NFT’s desportivos Dibbs

Fundada em 2020, a Dibbs iniciou a sua caminhada ao vender cartões (cromos) desportivos para que os seus membros os possam negociar, transformando-os em NFTs, permitindo que possuam peças colecionáveis ​​de alto valor que, de outra forma, seriam impossíveis de obter.

Greve na Metro do Porto com total adesão entre associados do sindicato mas sem impedir circulação

“Como a Metro do Porto anuncia a greve, muita gente já nem se desloca para as estações”, justificou o dirigente sindical Helder Silva.

O que é preciso para reconstruir o Montepio? Veja a entrevista a Pedro Corte-Real, candidato à liderança da mutualista

Que futuro para a mutualista Montepio? Pedro Corte-Real, crítico das várias lideranças da dona do Banco Montepio e candidato às eleições de 17 de dezembro da Associação Mutualista Montepio Geral pela lista B é entrevistado por Maria Teixeira Alves, grande repórter do JE, relativamente aos grandes desafios desta instituição.
Comentários