[weglot_switcher]

Negacionistas ou lunáticos? Provavelmente os dois. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
15 Setembro 2021, 07h55

Negacionistas ou lunáticos? Provavelmente, um pouco dos dois. Quando o país se preparava para se despedir de um dos mais unânimes presidentes da sua história, a segunda figura de Estado foi insultada e o vídeo tornou-se viral nas redes sociais.

A PGR já abriu um inquérito e resta saber em que momento é que estas ameaças têm que ser levadas a sério.

Nesta edição vamos ainda recordar o 11 de Setembro e perceber quem é a mulher que quer defrontar Macron nas eleições presidenciais francesas do próximo ano

Tempo ainda para olhar para o embate eleitoral na Alemanha e para perceber porque vai o Novo Banco mudar de imagem e de cor

As imprescindíveis sugestões culturais e a sempre pertinente pergunta da semana fecham a edição desta semana.

Este podcast do JE e da autoria de Rui Calafate, conta com a condução de José Carlos Lourinho e o som é cuidado por Shinara Rianner. A música está a cargo de KaSpar.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.