[weglot_switcher]

“Nem sempre coincidimos”. António Costa recorda oito anos de relação com Marcelo Rebelo de Sousa

“Quero agradecer estes oito anos em que nem sempre coincidimos mas dificilmente será difícil encontrar outro período em que as relações tenham sido tão fluídas”, referiu António Costa em relação ao Presidente da República no final da última reunião do Conselho de Ministros.
25 Março 2024, 14h38

António Costa fez uma breve análise à relação entre os Governos por si presididos e Marcelo Rebelo de Sousa enfatizando que nem sempre foi possível coincidir mas realçando que dificilmente será encontrará um período em que as duas instituições tenham colaborado de forma tão positiva.

“Trata-se de um gesto de cortesia do Governo para com o Presidente da República”, justificou o primeiro-ministro cessante em relação ao facto de Marcelo Rebelo de Sousa ter presidido ao último Conselho de Ministros deste Governo.

“Quero agradecer estes oito anos em que nem sempre coincidimos mas dificilmente será difícil encontrar outro período em que as relações tenham sido tão fluídas”, referiu António Costa em relação ao Presidente da República.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.