PremiumNeoParts celebra 40 anos com crescimento de 10%

Empresa de produtos e equipamentos de limpeza, que celebra este ano o 40º aniversário, viu a faturação aumentar em tempo de pandemia. Venda de luvas e desinfetantes dispara face ao ano passado.

Criada em 1980, a NeoParts tem-se dedicado à comercialização de marcas internacionais, mas também de produtos próprios. Durantes os anos de existência a empresa foi testada por duas crises, tendo superado estes desafios e criado novas formas de crescer. Com a pandemia a empresa cresceu 10% em relação ao ano passado, contou ao Jornal Económico Nuno Coutinho, diretor-geral da NeoParts.

“Estamos a conseguir crescer em relação ao ano passado e o ano passado tinha sido o melhor ano”, revelou Nuno Coutinho que apontou para uma melhoria de cerca de 10%. “Quando surgiu a pandemia foi um choque para toda a gente, todas as empresas estavam um bocadinho na incerteza, a nossa empresa teve uma vantagem porque o principal negócio são equipamentos de limpeza”, apontou o diretor-geral da NeoParts.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Assista agora à JE editors Talks: Energia Solar

Assista agora e conheça o potencial português na área da energia solar e saiba que importância esta terá no futuro do fornecimento de energia nacional.

Lucros do Grupo Crédito Agrícola caem 33% no primeiro semestre para 50 milhões de euros

As imparidades constituídas de 391 milhões de euros penalizaram o resultado líquido consolidado do Crédito Agrícola no primeiro semestre de 2020.

Regulador aprova alteração de marca da EDP Distribuição para E-REDES

Em comunicado, o regulador refere que a alteração da imagem e denominação da gestora das redes de distribuição de energia “será implementada de forma gradual, por forma a assegurar a neutralidade de custos para os consumidores de eletricidade”.
Comentários