[weglot_switcher]

Novos partidos vão poder falar durante dez minutos no debate do programa do Governo

Chega, Iniciativa Liberal e Livre terão oportunidade de falar no debate marcado para quarta e quinta-feira. Conferência de líderes ainda não definiiu as grelhas de intervenção em plenário para o resto da legislatura.
29 Outubro 2019, 09h09

A Iniciativa Liberal, o Chega e o Livre vão poder falar durante dez minutos, cada um, no debate do programa do Governo marcado para quarta e quinta-feira. Esta decisão foi tomada ontem na reunião da conferência de líderes, que apenas definiu a grelha de tempos para o debate, deixando para quinta-feira uma nova reunião sobre as diferentes grelhas para as intervenções na legislatura, escreve o jornal “Público” esta terça-feira, 29 de outubro.

Os partidos vão ter dois minutos e meio para pedidos de esclarecimento, cinco minutos para debate e mais dois minutos e meio no encerramento. Estes dez minutos são os mesmos que André Silva, único deputado do PAN na última legislatura teve para intervir na discussão do programa do Governo.

O período de debate será de 280 minutos com mais 120 minutos de encerramento. Segundo o “Público”, não houve qualquer partido a dar indicação de pretender entregar alguma moção de confiança ou rejeição ao programa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.