Obras no saneamento condicionam trânsito em Lisboa

Rua das Flores estará interdita à circulação no troço compreendido entre a Rua de São Paulo e a Rua Ataíde a partir desta quarta-feira.

A Rua das Flores está interdita à circulação – no troço compreendido entre a Rua de São Paulo e a Rua Ataíde – a partir desta quarta-feira (15 de janeiro) devido a obras no sistema de saneamento.

As intervenções têm uma estimada de quatro meses e “contribuirão para a melhoria das condições ambientais da cidade”, de acordo com a informação divulgada pela Câmara Municipal de Lisboa (CML).

Assim, o acesso à Rua de São Paulo faz-se pela Rua do Alecrim / Cais do Sodré / Avenida 24 de Julho / Praça Dom Luís I / Travessa do Carvalho.

“As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito são devidamente coordenados no local pelas autoridades policiais”, garante a CML, em comunicado.

 

Recomendadas

Mais de 29 mil sobre-endividados pediram ajuda à Deco em 2019

Mais de 29.000 sobre-endividados voltaram a pedir ajuda à Deco em 2019, tal como em 2018, sendo a principal causa de endividamento a deterioração das condições laborais, em vez do desemprego, segundo dados da associação.

Em Portugal a água da torneira está bem e recomenda-se

É certo que, algumas vezes, a água sai turva ou branca da torneira. Provavelmente, deve existir ar dissolvido na água, devido às oscilações de pressão nas tubagens e nos reservatórios. É um fenómeno pontual e não afeta a qualidade.

Não sabe quais as comissões que paga? Bancos passam a enviar relatório anual em janeiro

O extrato de comissões é um documento enviado pelo banco, em janeiro de cada ano, contendo “informação sobre todas as comissões cobradas no ano anterior pelos serviços associados à sua conta”, segundo o Banco de Portugal.
Comentários