[weglot_switcher]

OE2024: Aprovada linha nacional para a prevenção do suicídio e comportamentos autolesivos

A medida foi aprovada por unanimidade no Parlamento. 
O deputado do Livre Rui Tavares intervém na sessão plenária para apresentação do programa do XXIII Governo Constitucional na Assembleia da República, em Lisboa, 08 de abril de 2022. MIGUEL A. LOPES/LUSA
28 Novembro 2023, 16h02

A proposta do Livre para a criação de uma linha nacional para a prevenção do suicídio e comportamentos autolesivos foi aprovada por unanimidade no Parlamento.

Já a proposta que apresentou sobre subsídio de almoço acabou rejeitada com voto contra do PS, da Iniciativa Liberal, abstenções do PSD e os votos favoráveis dos restantes partidos.

Teve igual desfecho a proposta sobre o Abono de família, também com voto contra do PS, abstenção do PSD e Chega; os demais votaram a favor.

Por sua vez, a proposta do BE sobre Doutorados do Quadro da FCT, I. P foi igualmente rejeitada com votos contra do PS, abstenção da IL, e PSD e votos a favor dos restantes.

A proposta para a criação de um centro Nacional para a Partilha do Conhecimento teve voto contra do PS, IL e Chega e PSD, abstenção do PCP e votos a favor dos restantes.

Em linha com as anteriores, a proposta do BE para a eliminação de taxas e emolumentos relativos a entregas de tese ou dissertação contou com voto contra do PS, PSD e votos a favor dos demais.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.