A proposta do Livre para a criação de uma linha nacional para a prevenção do suicídio e comportamentos autolesivos foi aprovada por unanimidade no Parlamento.
Já a proposta que apresentou sobre subsídio de almoço acabou rejeitada com voto contra do PS, da Iniciativa Liberal, abstenções do PSD e os votos favoráveis dos restantes partidos.
Teve igual desfecho a proposta sobre o Abono de família, também com voto contra do PS, abstenção do PSD e Chega; os demais votaram a favor.
Por sua vez, a proposta do BE sobre Doutorados do Quadro da FCT, I. P foi igualmente rejeitada com votos contra do PS, abstenção da IL, e PSD e votos a favor dos restantes.
A proposta para a criação de um centro Nacional para a Partilha do Conhecimento teve voto contra do PS, IL e Chega e PSD, abstenção do PCP e votos a favor dos restantes.
Em linha com as anteriores, a proposta do BE para a eliminação de taxas e emolumentos relativos a entregas de tese ou dissertação contou com voto contra do PS, PSD e votos a favor dos demais.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com