[weglot_switcher]

Oi fecha acordo de exclusividade com Vivo, Claro e Tim para venda de operação móvel

A operadora, que se encontra em recuperação judicial, assinou acordo de exclusividade com Claro, Vivo e Tim. As três empresas entram agora no leilão como “stalking horse”.
  • Oi Brasil
8 Agosto 2020, 12h01

A brasileira Oi fechou acordo de exclusividade com Vivo, Claro e Tim para venda de operação móvel, de acordo com um comunicado emitido pela CMVM, este sábado.

A operadora, que se encontra em recuperação judicial, assinou acordo de exclusividade com Claro, Vivo e Tim no fim da tarde desta sexta-feira, para a venda de sua operação de telefonia móvel. O acordo tem validade de 11 de agosto de 2020.

“A Oi vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, tendo em vista as condições da oferta vinculante revisada apresentada conjuntamente por Telefônica BrasilS.A., TIM S.A. e Claro S.A. (as “Proponentes” e a “Oferta Revisada”),celebrou,nesta data,Acordo de Exclusividade (“Acordo”) com asProponentes com o objetivo denegociar exclusivamente com as Proponentesos documentos e anexos relativos à OfertaRevisada”, lê-se no documento emitido.

As três empresas de telecomunicações, que fizeram uma proposta conjunta de 16,5 mil milhões de reais pela operação, entram agora no leilão como “stalking horse”, isto é, com um contrato pré-negociado e o direito de preferência para cobrir qualquer outra oferta pelos ativos de telefonia móvel da Oi, adianta a CMVM.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.