Oi fecha acordo de exclusividade com Vivo, Claro e Tim para venda de operação móvel

A operadora, que se encontra em recuperação judicial, assinou acordo de exclusividade com Claro, Vivo e Tim. As três empresas entram agora no leilão como “stalking horse”.

A brasileira Oi fechou acordo de exclusividade com Vivo, Claro e Tim para venda de operação móvel, de acordo com um comunicado emitido pela CMVM, este sábado.

A operadora, que se encontra em recuperação judicial, assinou acordo de exclusividade com Claro, Vivo e Tim no fim da tarde desta sexta-feira, para a venda de sua operação de telefonia móvel. O acordo tem validade de 11 de agosto de 2020.

“A Oi vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, tendo em vista as condições da oferta vinculante revisada apresentada conjuntamente por Telefônica BrasilS.A., TIM S.A. e Claro S.A. (as “Proponentes” e a “Oferta Revisada”),celebrou,nesta data,Acordo de Exclusividade (“Acordo”) com asProponentes com o objetivo denegociar exclusivamente com as Proponentesos documentos e anexos relativos à OfertaRevisada”, lê-se no documento emitido.

As três empresas de telecomunicações, que fizeram uma proposta conjunta de 16,5 mil milhões de reais pela operação, entram agora no leilão como “stalking horse”, isto é, com um contrato pré-negociado e o direito de preferência para cobrir qualquer outra oferta pelos ativos de telefonia móvel da Oi, adianta a CMVM.

 

Recomendadas

Banco Montepio passa de lucros a prejuízos de 15,9 milhões de euros no primeiro trimestre

De acordo com um comunicado enviado pelo banco à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a instituição que pertence à Associação Mutualista Montepio refere que para o resultado foi “determinante (…) a obtenção de menores ganhos com transações de títulos relevados na rubrica de Resultados de operações financeiras”.

Governo aprova 11 milhões de euros para SIRESP de indemnização compensatória

A indemnização compensatória foi aprovada no dia em que o Presidente da República promulgou o decreto-lei que define o modelo transitório de gestão, operação, manutenção, modernização e ampliação da rede de comunicações do Estado SIRESP.

De Amorim a Varandas: como o Sporting CP quebrou um jejum de 19 anos. Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o programa “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Comentários