Open World Awards: já são conhecidos os melhores blogs de viagens portugueses

A 2º edição dos Open World Awards recebeu mais de 650 candidaturas de bloggers portugueses. Após a votação online de 22 mil utilizadores,, que decorreu entre os dias 9 e 18 de abril, foram apurados 40 blogs.

A 2ª edição dos Open World Awards 2018 da momondo em Portugal, iniciativa que visa tem premiar aqueles que melhor retratam o espírito de viajante e inspiram os outros a viajar pelo mundo, elegeu os quatro melhores blogs de viagens nacionais nas categorias Open World, Blog, Fotografia e Vídeo.

Aos bloggers vencedores de cada categoria, a momondo, motor de busca que pesquisa milhares de sites de agências de viagens e companhias aéreas e compara milhões de preços para voos, hotéis e carros de aluguer, decidiu atribuir como prémio uma viagem à sede da momondo, em Copenhaga, na Dinamarca, local onde vão ter oportunidade de realizar uma formação com especialistas nas mais diversas áreas. Os primeiros e segundos classificados da categoria Open World recebem, ainda, como prémio uma viagem com estadia em hotel, à sua escolha, nos valores de 2 mil euros e 1000 euros, respetivamente.

Na categoria de Open World, que elege o blog que mais inspira sobre a importância de viajar e que de alguma forma transmite a mensagem e visão da momondo aos portugueses, o vencedor foi o blog Alma de Viajante, de Filipe Gomes como o vencedor da categoria Open World; sendo que em segundo lugar nesta categoria ficou o blog Onde andam os Duarte?, da autoria de Samanta e António Duarte.

Na categoria de Blog, a escolha recaiu sobre o blog de Marta d’Orey, Gang do Pé Preto. A autora teve como objetivo criar uma plataforma para divulgar lugares e estilos de vida que as pessoas não sabem que existem e conseguiu fazê-lo de uma forma que nos leva a querer ler mais e mais, e nesta área, o segundo lugar ficou com o blog Life With Alice da autoria de Michelle Rita, que se destacou entre o público e os membros do jurí.

Na categoria de Fotografia a distinção foi para Ana Dias, eleita para primeiro lugar na categoria através da sua página de Instagram. Já a escolha do público recaiu no blog De Pés a Lês ACCM, de Mário Roldão, um “espaço de partilha sobre viagens, locais, pessoas, bem-estar e gastronomia”.

Por último, na categoria de Vídeo, ao primeiro prémio foi para o  vlog de Carla Mota, Viajar entre Viagens. E nesta categoria, o público deixou-se seduzir pelos vídeos de “Nunca Paras Quieta” de Soraia Barroca, que contagia todos os que estão à sua volta com a sua energia positiva.

Ler mais
Recomendadas

Veja aqui a chave vencedora do Euromilhões

Em jogo está um prémio de 17 milhões de euros.

Programa de Renda Segura da Câmara de Lisboa já recebeu 39 candidaturas

As candidaturas às primeiras 300 habitações arrancaram há cerca de duas semanas e decorrem até 30 de junho.

Não paguei as minhas dívidas. O que faço agora?

Muitas vezes, o consumidor pressionado para pagar acaba por aceitar uma renegociação mal feita, que mais tarde também não conseguirá cumprir. Esta é uma solução a evitar. Face à perspetiva de incumprimento e demonstrando boa-fé, o primeiro passo a dar será o de procurar uma solução conjunta, no novo quadro orçamental.
Comentários