Paulo Cafôfo demite-se de presidente do PS Madeira

O socialista diz que isto significa que não será candidato no próximo ato eleitoral do partido.

Paulo Cafôfo anunciou que se demite de presidente do PS Madeira, após entender que o partido não cumpriu com os objetivos a que se propôs nestas eleições autárquicas. O socialista anunciou também que vai deixar o seu lugar de deputado na Assembleia Regional.

O socialista diz que isto significa que não será candidato no próximo ato eleitoral do partido.

“É claro que nós não atingimos o resultado que esperávamos, eu não atingi os objetivos a que me tinha proposto para estas eleições autárquicas e há um facto que é indesmentível, o Partido Socialista não ganhou estas eleições”, disse.

Paulo Cafôfo referiu que “apesar de todos os esforços”, não foi “bem sucedido” e que isso tem de ter uma consequência: a sua demissão.

“Estes resultados demonstram que precisamos de provocar alterações”, frisou, acrescentando: “a política é uma missão e sei que a minha missão neste contexto e face a estes resultados chegou ao fim”.

Recomendadas
Pedro Calado

Pedro Calado participa em corrida em prol dos direitos das crianças

O sociólogo e atleta português João Félix já realizou várias corridas este ano por todo o país com o intuito de sensibilizar para os direitos das crianças.

Madeira: Câmara da Ponta do Sol aprova Orçamento para 2022 de 7,5 milhões de euros

Após ser aprovado com maioria em reunião de Câmara, com votos favoráveis do PS e abstenção do PSD, o documento segue agora para votação na Assembleia Municipal, a realizar- se no dia 9 de dezembro. 

Idade da reforma poderá baixar para 66 anos em 2024

Aumento da mortalidade provocado pela pandemia de Covid-19 está a reduzir a esperança média de vida em Portugal, pelo que a idade média da reforma vai baixar para 66 anos e quatro meses em 2023. No ano seguinte, em 2024, deverá baixar ainda mais, para 66 anos, interrompendo uma trajetória de subida que se verificava desde 2014.
Comentários