[weglot_switcher]

PaynoPain torna-se membro principal da Visa e da Mastercard

A sua integração com a Visa e a Mastercard permitirá transações em tempo real através de tecnologias como a tokenização e a encriptação que reforçam a segurança.
24 Setembro 2024, 10h46

A PaynoPain, empresa tecnológica espanhola especializada no desenvolvimento de ferramentas de pagamento online, tornou-se membro principal da Visa e da Mastercard.

“Este novo passo permitirá à empresa processar e aceitar diretamente os pagamentos efetuados com estes cartões, aumentando assim o controlo e reduzindo os custos das transações ao eliminar os intermediários”, explica a fintech.

Ao estar diretamente ligado à Visa e à Mastercard, a PaynoPain tem acesso contínuo às últimas inovações e avanços tecnológicos oferecidos por estas redes de pagamento. Isto inclui inovações em segurança, métodos de pagamento emergentes e melhorias na infraestrutura tecnológica.

A fintech disponibiliza soluções de pagamento avançadas para o ambiente de e-commerce, bem como terminais de pagamento inteligentes para pagamentos presenciais e uma solução inovadora – tap to pay – que permite aceitar cobranças a partir de qualquer telefone.

A sua integração com a Visa e a Mastercard permitirá transações em tempo real através de tecnologias como a tokenização e a encriptação que reforçam a segurança.

A fintech espanhola, fundada em 2011, para se tornar membro das duas multinacionais do sector dos pagamentos, teve de demonstrar a sua capacidade de cumprir as rigorosas normas operacionais, financeiras e de segurança destas redes internacionais.

A empresa passou por uma avaliação abrangente que incluiu a verificação da sua estabilidade financeira, a implementação de sistemas avançados de segurança de dados e a capacidade técnica para gerir diretamente o processamento de pagamentos.

“Tornar-se um membro principal da Visa e da Mastercard é um passo fundamental na nossa missão de oferecer serviços financeiros da mais elevada qualidade aos nossos clientes. Esta integração dá-nos maior autonomia e controlo sobre as operações, o que se traduz em benefícios diretos para os nossos comerciantes”, refere Jordi Nebot, CEO e cofundador da PaynoPain.

“Na PaynoPain estamos sempre à procura de novas formas para melhorar a experiência dos retalhistas e utilizadores, e este passo aproxima-nos ainda mais deste objetivo”, acrescenta o CEO na comunicação à imprensa.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.