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Payshop, marca de pagamentos do Grupo CTT, lança POP by Link

“A Adesão ao serviço não tem qualquer custo ou mensalidade, paga apenas por link efetivamente pago. Não requer qualquer integração ou terminal, basta aceder ao POP backoffice e gerar links de pagamento”, detalham os CTT.
2 Junho 2025, 23h33

A Payshop, marca de pagamentos do Grupo CTT, acaba de lançar o POP by Link, “uma funcionalidade inovadora que permite aos comerciantes aceitar pagamentos de forma fácil, rápida e segura, dispensando a necessidade de um website ou de um terminal físico (TPA)”; segundo a empresa liderada por João Bento.

“Com o POP by Link, basta gerar e enviar, através do POP backoffice, um link de pagamento por SMS, e-mail, ou redes sociais — e os clientes finais pagam com toda a comodidade, onde estiverem”, explicam os CTT.

Para o cliente final esta solução permite o pagamento através de alguns cliques por MB Way, Cartões (Visa e Mastercard), GooglePay, ApplePay, Referência Multibanco ou Referência Payshop de forma comoda, segura e em qualquer lugar.

“As empresas que aderem a esta solução conseguem simplificar os pagamentos dos seus clientes, melhorar a experiência de compra e, consequentemente, impulsionar as suas vendas”, acrescenta a empresa.

“O POP by Link é a solução ideal não só para quem vende através das redes sociais – e que, portanto, não tem um website -, mas também para quem vende diretamente ao seu cliente, um lojista, e não possui um terminal de pagamento físico. A Adesão ao serviço não tem qualquer custo ou mensalidade, paga apenas por link efetivamente pago. Não requer qualquer integração ou terminal, basta aceder ao POP backoffice e gerar links de pagamento”, detalham os CTT.

A Payshop é uma instituição de pagamentos integrada a 100% no grupo CTT e é regulada pelo Banco de Portugal. O seu core business são os serviços de pagamentos e cobranças para empresas, disponibilizados através de uma ampla rede de proximidade e conveniência e está disponível em 5.000 agentes e 2.000 Lojas CTT/Postos de Correio.

A Payshop tem a maior rede de pontos de pagamento presenciais em Portugal, processando cerca de 50 milhões de transações por ano.

 

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