[weglot_switcher]

Pedro Nuno Santos ataca a AD afirmando que “ninguém quer voltar a 2015”

“Na AD não se pode confiar já que, à primeira crise, faz o contrário do que disse”, reforçou Pedro Nuno Santos.
MIGUEL A. LOPES/LUSA
7 Março 2024, 14h10

O secretário geral do PS, Pedro Nuno Santos, afirmou esta quinta-feira, durante uma ação de campanha, que ninguém deseja um regresso a 2015, lembrando o governo liderado por Pedro Passos Coelho e referindo-se à possibilidade de a Aliança Democrática vencer as eleições no próximo domingo.

Depois de Passos Coelho ter surgido na campanha da AD no apoio a Luís Montenegro, Pedro Nuno Santos aproveitou para deixar alguns recados: “ninguém quer voltar a 2015” e “os nomes que a AD nos tem apresentado todos os dias fazem-nos lembrar o pior”.

“Na AD não se pode confiar já que à primeira crise faz o contrário do que disse”, disse Pedro Nuno Santos, acrescentando que na AD “só querem voltar para trás”.

Para o PS,  a única coisa que a direita sabe fazer é “cortar, cortar, cortar” porque “não conhecem outra receita” e “o que querem é retrocesso”.

No mesmo dia, Pedro Nuno Santos deixou um alerta “a todos os indecisos, nomeadamente aos mais velhos, às mulheres do nosso país. De cada vez que ouvimos algum representante da AD sobre direitos das mulheres, alterações climáticas, mesmo na defesa dos mais velhos, é caso para nos assustarmos”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.