[weglot_switcher]

Pingo Doce vai distribuir kit de alimentação aos peregrinos e voluntários da JMJ

Os supermercados Pingo Doce são apoiantes da Jornada Mundial da Juventude, com um donativo total de cinco milhões de euros,, vai entregar kits de alimentação aos peregrinos e voluntários, dispondo de ‘menus peregrino’.
28 Julho 2023, 11h43

A cadeia de supermercados Pingo Doce é apoiante da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), com um donativo total de cinco milhões de euros, vai doar 400 mil kits alimentares aos peregrinos da JMJ inscritos para a Vigília e Missa de Envio, que vão ter lugar nos dias 5 e 6 de agosto no Campo da Graça.

O kit de alimentação entregue pelo Pingo Doce vai conter produtos da sua marca, com direito a uma garrafa ECO de água filtrada, que pode ser reenchida gratuitamente. O kit alimentação vai ser distribuído por voluntários a partir de 89 semi-reboques estacionados nos percursos de acesso ao Campo da Graça.

JMJ: 1.560 restaurantes aderiram à rede que vai fornecer refeições aos peregrinos

Os ‘menus peregrino’ vão estar disponíveis em 130 supermercados Pingo Doce na zona de Grande Lisboa e em stands instalados nos recintos da JMJ, em Belém e no Parque Tejo. Os menus têm três formatos disponíveis, unidose pronto a levar, prato e sandes, sendo entregues aos peregrinos e voluntários que se inscreveram com modalidade de alimentação. É levantando através do QR Code que está na credencial.

Durante a semana, as lojas e os restaurantes Comida Fresca vão ter disponíveis estes menus por um preço de 4,99 euros.

Sob o conceito ‘Pingo Doce alimenta a Jornada Mundial da Juventude’ vai ser implementada uma operação para assegurar a alimentação dos peregrinos e voluntários entre os dias 31 de julho e 6 de agosto, sendo que em média vão sair cerca de 100 mil refeições por dia das cozinhas de Odivelas e Aveiro.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.