A plataforma espanhola de crowdfunding imobiliário Urbanitae vai anunciar esta quinta-feira uma nova oportunidade de investimento em Lisboa, através do projeto ‘Castilho 3’, que terá um ticket médio de 4,5 milhões de euros, promovido pela promotora suíça Mexto.
Com um prazo de investimento estimado de 28 a 32 meses, este projeto ficará localizado no bairro de Santo António, envolvendo a reabilitação e ampliação de um edifício para o desenvolvimento de seis apartamentos de nível premium.
Todos os investidores interessados vão poder participar no projeto até um prazo máximo de 30 dias ou até que o montante de financiamento seja atingido. O projeto oferecerá aos investidores da Urbanitae um equity preferencial, com uma taxa de rentabilidade preferencial de 15%.
Contudo, em conformidade com as orientações do regulador, a rentabilidade estimada de um projeto de equity não deve ser comunicada como garantia. A rentabilidade total dependerá da diferença entre a previsão de receitas e a estimativa de custos, sendo proporcional ao equity total aportado.
Simão Cruz, country director de Portugal da Urbanitae, refere que “estamos muito contentes com a abertura de mais um projeto de crowdfunding imobiliário em Lisboa. O ‘Castilho 3’ representa mais uma oportunidade para consolidar a nossa capital – e o nosso país – como um dos mercados mais atrativos para o investimento imobiliário de luxo, combinando uma localização estratégica, um promotor de renome e retornos atrativos”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com