2017: Primeira fase de candidaturas ao Porta 65 já arrancou

Já arrancou a nova fase de candidaturas ao Programa de Arrendamento Porta 65 Jovem. Saiba como se candidatar e anote a data: 14 de setembro.

São boas notícias para os mais jovens à procura de casa para arrendar. Já começou um novo período de candidaturas ao Porta 65 Jovem, que decorrerá até às 18 horas do dia 2 de outubro.

O programa foi lançado em 2007 e tem como objetivo apoiar o arrendamento de habitações para residência, atribuindo uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal. A partir de 2018 há alterações, já publicadas em Diário da República, que passam a incluir jovens até aos 35 anos, mas nesta fase mantém-se as atuais regras. Saiba como se candidatar.

 

 

 

Recomendadas

Douro inicia vindimas e estima quebra de produção de 20%

A empresa Gran Cruz foi uma das primeiras a arrancar com o corte das uvas no Douro, cerca de uma semana mais cedo do que no ano passado por causa das condições climatéricas, como o calor intenso que poderá tornar este verão num dos mais quentes de que há registo.
marcelo_rebelo_sousa_legislativas

Presidente diz que atividade turística no Algarve está melhor e há hotéis a 70%

“Na situação atual, ainda mais do que há uma semana ou duas ou três, ninguém percebe porque é que o corredor aéreo britânico não abre. Quer dizer, se não abre agora, quando é que abre”, questionou o Presidente da República

Covid-19: Ministério da Agricultura antecipa 112 milhões de euros do Pagamento Único

Será igualmente feito um pagamento de 31 milhões de euros na medida de apoio à Produção Integrada e de 11 milhões de euros na medida de apoio à Agricultura Biológica, desde que reunidas as condições regulamentares relativas ao controlo prévio ao pagamento.
Comentários