Preços dos combustíveis baixa na Madeira

A gasolina passa dos 1,483 para os 1,478 euros por litro, e o gasóleo passa dos 1,266 para os 1,265 euros por litro.

A partir desta segunda-feira os preços dos combustíveis voltam a sofrer uma nova descida, tal como já tinha ocorrido na semana passada, de acordo com despacho do executivo madeirense.

A gasolina sofre a maior descida, ao passar dos 1,483 para os 1,478 euros por litro, enquanto que o gasóleo sofre uma ligeira descida ao passar dos 1,266 para os 1,265 euros por litro.

O gasóleo marcado e colorido também desce passando dos 0,803 para os 0,802 euros por litro.

No Continente, a tendência foi descida no preço dos combustíveis, tal como aconteceu com a Madeira. A gasolina desceu 1,5 cêntimos e o gasóleo 0,5 cêntimos.

Em alguns postos de combustíveis pode-se encontrar a gasolina a 1,382 euros por litro e o gasóleo a 1,219 euros por litro.

Recomendadas

Livro de reclamações eletrónico passa a ser obrigatório a entidades sob fiscalização da ASAE, alerta Deco

Estes dois formatos de livros de reclamações, o físico e o online, são obrigatórios e a comunicação sobre a existência do mesmo deve estar afixado de forma visível.

PS revela preocupação com orientações estratégicas para turismo da Madeira

Os socialistas reivindicaram ainda um reforço para a promoção da Madeira. O PS refere que uma receita fiscal direta de 167 milhões de euros, e um investimento de 10 milhões de euros, é prova do “efeito multiplicador” do turismo na economia da Madeira.

CDU insiste em implementação de eco-taxa para minimizar pegada ecológica da Madeira

O partido alertou que a Madeira tem as “taxas mais elevadas” nos aeroportos e que é “necessário combater” essa realidade. “É preciso baixar essas taxas e reverter o processo de privatização do aeroporto”, sublinhou Ricardo Lume, deputado da CDU.
Comentários