Preços dos combustíveis baixa na Madeira

A gasolina passa dos 1,483 para os 1,478 euros por litro, e o gasóleo passa dos 1,266 para os 1,265 euros por litro.

A partir desta segunda-feira os preços dos combustíveis voltam a sofrer uma nova descida, tal como já tinha ocorrido na semana passada, de acordo com despacho do executivo madeirense.

A gasolina sofre a maior descida, ao passar dos 1,483 para os 1,478 euros por litro, enquanto que o gasóleo sofre uma ligeira descida ao passar dos 1,266 para os 1,265 euros por litro.

O gasóleo marcado e colorido também desce passando dos 0,803 para os 0,802 euros por litro.

No Continente, a tendência foi descida no preço dos combustíveis, tal como aconteceu com a Madeira. A gasolina desceu 1,5 cêntimos e o gasóleo 0,5 cêntimos.

Em alguns postos de combustíveis pode-se encontrar a gasolina a 1,382 euros por litro e o gasóleo a 1,219 euros por litro.

Recomendadas

Câmara do Funchal investe 25 mil euros a arranjar passeios e calçadas

A Autarquia tem vindo a desenvolver um trabalho de identificação e melhoria das condições de acessibilidade no domínio do espaço público municipal.

Miguel Albuquerque: “Não posso estar à espera do Orçamento Retificativo”

“Eu neste momento tenho de garantir liquidez e apoio às famílias da Madeira”, disse este sábado o presidente do Governo regional.

Atividades turísticas na Madeira só retomam a normalidade em setembro

Para as embarcações com lotação até 60 passageiros é admitida a ocupação até 70% da sua capacidade, até ao final do próximo mês de junho, 90% durante o mês de julho, e sem qualquer restrição de lotação, a partir do mês de agosto do corrente ano.
Comentários